Resultado do sorteio KOLLANT ADESIVOS e Ti Ti Ti da DRi

10:42:00 Adriana Lara 4 Comments

Bom minhas lindinhas e lindinhos, primeiro quero agradecer a participação de vocês neste sorteio!!!
Mas vou 'chorar' um pouquinho!!
Realmente esperava mais participações!
A Kollant trabalha com lindos adesivos, que vêm sendo um dos must da decoração!
Fiquei um pouco triste, pois esperava um número bem maior de participantes, mas...
Agradeço, e agradeço muito, aos 41 participantes, e penso que todos vocês mereceriam ganhar, em especial neste sorteio, mas eu só posso sortear 1 pessoa, e quem o fez foi o meu filhote, desta vez com os famosos papéizinhos....




Então, chega de 'chorumelas' e vamos ao que interessa, né?
Bom, que vai ficar com a casa lindésima, super fashion, em breve, com um adesivo da KOLLANT, mora em .....
São Paulo......

Na cidade de Bauru.....

e é.... tchan, tchan, tchan....
a lindinha da


Anne Nunes


que fez sua inscrição no dia 04 de agosto

Anne Nunes
anenu@
Bauru-SP
Natureza 11 - cor preto brilho...

Parabáens Anne, agora, tu tens até quarta-feira, dia 18, para me mandar teu endereço completinho, para que a KOLLANT envie teu presente!!!
bjs e ótimo domingo!!!!

4 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.