SUPER NOVIDADE

13:25:00 Adriana Lara 28 Comments




Oieeee!!!

Hoje a Dani da
POROS
mandou e-mail pra contar uma super novidade, que tenho certeza de que todas irão adorar: Chegaram na Poros as maletas de maquiagem Markwins!!!

São maletas LINDAS e completíssimas com tudo que a mulherada gosta. Tem
batom, gloss, sombras variadas, esmaltes, rímel, delineador e muito mais.

Lembrando que pode parcelar nos cartões de crédito, e as leitoras do Ti Ti Ti da Dri têm descontos de 10% (CONFORME BANNER Á DIREITA). Não dá pra perder, né?
Então corre lá!!!
Ah!! Dani, EU QUERO UMA PRA MIM!!!!!!!Dá de presente pro Ti Ti Ti da Dri, que estará de niver em outubro???????????
bjs e até +

28 comentários:

  1. Lindas, lindas de muito bom gosto ate que enfim maletas mais femininas e com produtos de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda!!! Adorei..nossa tava precisando de uma dessa viu!! Vou lá ver o preço! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Quero todas e cheias de coisinhas assim, igual da foto.
    Mas a minha preferida é a primeira maleta. Adoro deixar tudo organizado.
    Passarei pra ver mais.
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Ai amei estas maletas, acho q tive uma de brinquedo qdo era pekena, acho q é o sonho de qq menina! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,encantadoras,é incrivel,quanto mais a gente tem mais a gente quer né???rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Manda duas Dani,uma pra Dri e outra para minzinha aqui,que também vou completar primaveras em Outubro...agora vou ser sincera,não sei qual das três é mais bonita....óóó dúvida cruel...

    ResponderExcluir
  7. Lindas as caixinhas de maquiagem..da vontade de ter todas!!! pena q meu niver ja passou, seria uma otima pedida..

    ResponderExcluir
  8. Essa maletas são muito lindas, pena que pro meu bolso é uma facada q não to podendo dar,e também não conheço ngm que tenha usado,mais parecem ser boas,ai meu vício por maquiagem que não me larga!rsrs!

    ResponderExcluir
  9. Gentem!!!! Que que isso??? eu quero uma, não to de aniversário, num é natal, num tem motivo algum pra me dar de presente, a não ser a minha água na boca... mas eu queriaa taaaaannnntttooo.

    ResponderExcluir
  10. Amei está segunda. Mas será que a maquiagem é de qualidadE?

    ResponderExcluir
  11. Oi Dri, essas maletas de maquiagem são lindas!! amei a segunda, acho que é sonho de consumo de toda mulher ter uma maleta de maquiagem desta, ai quero uma tbém e cheinha de produtos ...rs
    obrigada por sempre compartilhar novidades tão boas com a gente...
    beijussssssss

    ResponderExcluir
  12. Noooooossa, por elas eu até me tornaria organizada haha!! Lindas!!!

    ResponderExcluir
  13. A Dri pede mesmo uma maleta linda de presente, Dri vc merece rsrrsr!!!
    Rosangela

    ResponderExcluir
  14. Essa maleta é tudo de bom linda e moderna e os produtos parecem ser muito bons também.

    ResponderExcluir
  15. As maletas são realmente lindas e parecem terem produtos essenciais. Porém sempre fico com medo da qualidade desses produtos. Alguém já usou? Recomenda?

    ResponderExcluir
  16. Oi querida tudo bem?tem um selinho especial te esperando no meu cantinho...bjs
    www.poesiascaminhosdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas, lindas!!!! Ah! Tb quero!!! rsrs
    Passando para deixar um bj. Desculpa a demora de responder seu coment lá, mas ainda estou me adaptando...rs Um bebê sempre é tão bom, né?
    Meus horários ainda estão doidos, mas tudo se ajeitando! Eu e Guilherme estamos bem. Obrigada pelo carinho.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  18. Oi Dri, cada uma mais linda que a outra. Fica difícil até de escolher! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. A amizade desenvolve a felicidade
    e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e
    dividindo a nossa dor.
    (Joseph Addison)
    Obrigada pela sua amizade
    e carinho.
    Um feliz final de semana.
    Beijos carinhos ,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net
    Amo vir aqui adóro batom rsrs

    ResponderExcluir
  20. Lindas né ,é o meu sonho de consumo,rsrsrs vou ver se dá para comprar uma esse mes
    Rosa maria Mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    rosamaria Mendes

    ResponderExcluir
  21. lindas!!!!
    Adorei para organizar as maquiagem!
    O blog esta perfeito!
    Continue assim fazendo o maior sucesso!

    ResponderExcluir
  22. se eu tivesse dim dim eu comprava todas.. é mto lindooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Ai flor, que lindas, pena que to sem grana.
    Vcs podiam me presentear né. kk

    bj ;*

    ResponderExcluir
  24. Meu sonho sempre foi ter uma maleta assim! *sonha* Nem sei qual achei mais linda!
    Pena que são pesadas demais para meu pobre bolso...

    ResponderExcluir
  25. nooossaaaa! preciso muito!
    ainda mais desorganizada como sou, seria uma mão na roda!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a primeira Maletinha, as outras duas já conhecia até tenho e adoro.
    Vou passar lá no Poros pra dar uma olhadinha!
    Bisou

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.