Resenha produtos Sther Cosméticos

22:44:00 Adriana Lara 1 Comments



Sther Cosméticos - Suavity Loção Cremosa Desodorante Morango com Champagne, da Linha Suavity Secrets (120 ml).
O que diz a empresa - "Traz a delicada textura do morango, associada à sensualidade da champagne para hidratar seu corpo todo com ingredientes especiais, repletos de suavidade. Com ação revitalizante e restauradora, contribuem para deixá-la saudável, e com uma deliciosa sensação de maciez. Descubra a suavidade em você."
O que eu achei - DELICIOSO - Loção hodratante que é absorvida rapidinho, não deixando a pele oleosa, com delicioso perfume (meu filho até pediu para ele passar nas pernas e braços dele após o banho). Passei à noite, após o banho e de manhã, ao acordar o ainda sentia o delicioso cheirinho. Deixou a sensação de maciez na pele, ficando gostosa de tocaar, mas sem oleosidade. Acredito que com o uso constante realmete proporcione o restauro em peles mais secas, como a minha.
Usei e RECOMENDO!!




Suavity Cuidados Especiais - Sabonete Líquido Íntimo (200 ml)
O que diz a empresa - Delicada e sensível, a área íntima feminina merece cuidados especiais. Pensando na necessidade de se ter um higienizante com proteção equilibrada, a Sther Cosméticos, dentro de sua linha Suavity Cuidados Especiais desenvolveu o Sabonete Líquido Íntimo.



Aliando os ativos proteínas do leite de ação reparadora e protetora ao extrato de calêndula e ácido lático, forma uma barreira dermo protetora natural auxiliando no equilíbrio diário das defesas naturais da flora ginecológica e prolongando uma sensação perfumada com higiene e bem estar.



O que eu achei do produto - Confesso que até então n~~ao havia utilizado qualquer tipo de sabonete íntino, apenas os convencionais. Posso dizer que adorei a sensação de limpinha que fica o dia inteiro. Não senti cheiro\aroma forte, mas também não senti cheiro desagradável - isto é ótimo, pois quanto mais inodor melhor. Não sofri quaisquer sintomas de coceira ou alergia.
Afirmo que virei fã do produto e de agora em diante fará parte do meu arsenal de higiene.
Assim Eu RECOMENDO!!!

Para quem ainda não conhece os produtos Sther Cosméticos, confira a grande variedade no site da empresa!!



http://www.sther.com.br

Obrigada a Vanessa, da De Castro Assessoria, que é a respondável pela parceria da Sther Cosméticos e Tititi da Dri, bem como ao pessoal da Sther Cosméticos, pelos produtos que me foram gentilmente enviados, assim como pela credibilidade e confiança depositados no Tititi da Dri.

Um comentário:

  1. Nunca usei cosméticos da Sther, mas devem ser bons. Adoro o cheiro de morango com champanhe.Bjs.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.