Vem ai a Loja Virtual Jorge Bischoff

13:54:00 Adriana Lara 2 Comments

Loja virtual é a novidade da Jorge Bischoff

Você já desejou ter em casa uma loja inteira da sua grife preferida? Pois esta é exatamente a proposta da Jorge Bischoff para suas fãs, com o lançamento de uma loja virtual. Agora, todo o estilo sofisticado da marca está a apenas um clique de distância – pondo fim àquela sensação frustrante de se apaixonar por um produto e não conseguir encontrá-lo na sua cidade!

Com a implantação de um moderno sistema de comércio eletrônico, a Jorge Bischoff estende sua área de abrangência, anulando distâncias e passando a estar virtualmente presente em todos os estados brasileiros. Na página, é possível localizar produtos através de busca, filtros ou pura e simples navegação. Todos são acompanhados de uma descrição, contendo suas principais características. Além disso, fotos de diferentes ângulos e um superzoom permitem visualizar as minúcias de cada produto.
As encomendas podem ser pagas através de boleto bancário (à vista, com desconto de 5%) ou cartão de crédito (que permite parcelamento em até cinco prestações, dependendo do valor da compra). A Loja Virtual Jorge Bischoff está disponível no endereço http://lojavirtual.jorgebischoff.com.br.

A Coleção Primavera-Verão 2012 da grife Jorge Bischoff revisita o romantismo glamuroso dos anos 40 e o espírito libertário-experimentalista que marcou os 70, ao mesmo tempo em que aposta na combinação sofisticada de estampas e elementos naturais. A leitura dessas influências pelo olhar autoral do designer Jorge Bischoff faz emergir um conjunto arrojado e elegante, com o estilo próprio que caracteriza a grife. Os modelos desenvolvidos para a temporada mais quente do ano vêm ricos em aberturas, conferindo sensualidade e frescor ao visual.





2 comentários:

  1. Estes calçados são lindos demais. Amei! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Amei a sandália!
    Vou dar uma olhada no site da loja :)
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.