Ela recebeu e eu mostro aqui!

21:15:00 Adriana Lara 11 Comments

Lindonas, acabei de receber o e-mail da Priscila, também conhecida como @lindinha, que ganhou a sandália da Dona Loka, aqui no Tititi da dri, com as fotinhos do mimo!!
Vejam só:


e o conteúdo do e-mail...

'oi Adri!
estou enviando fotinho com o prêmio recebido...
esse presente foi incrível, eu amei, muito obrigada mais uma vez!!!
beijos
bom final de semana '

Obrigada minha linda e obrigada à Dona Loka, pela parceria que proporcionou este sorteio.
Bjs e até +


11 comentários:

  1. É muito linda!
    Parabéns a vc !

    bjoss....

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi flor amei suas coisitas!!

    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou participando do amigo secreto e passei pra conhecer o seu cantinho.
    Desejo-lhe um ótimo final de semana.
    Um grande abraço.

    www.maetambemfazarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri, a Pri é mesmo uma sortuda...parabéns para ela, a sandália é linda.

    Amiga lindona, estou sumidinha mas sempre to por aqui passando o olho nas postagens...vejo que estás na correria, ufa, 14 páginas agora? Uauuu, será que terás tempo para me visitar? Snif, rs...fico feliz por ti, isso é sinal que seu trabalho é reconhecido e você merece todo sucesso em todos aspectos de sua vida.

    Parabéns por mais essa etapa em sua vida, e força sempre!!!

    Obrigada pois mesmo com a sua correria não deixa de nos visitar.

    Lindo sábado para ti Dri!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir
  5. Ah que fofa!
    linda a sandalia tbn dri [:
    Beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, você merece. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Priscila é linda, parabéns ,bjss.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom ver a alegria das sortudas, parabéns Lindinha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaaaaaa...
    Ela vai aproveitar bastante neste verão!
    Parabéns!!

    bjOO

    ResponderExcluir
  10. Olha eu no blog, que chique!!!!
    obrigadooo meninas...
    beijos

    ResponderExcluir
  11. que linda

    ta pronta pra arrasar no verao

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.