Sorteios que estão rolando na blogsfera

17:31:00 Adriana Lara 6 Comments

No Sempre Conectada, sorteio de Uma Colonia Kriska Fresia Natura de 100ml + 1 CD da Dupla Joel e Junior, até dia 18/12... Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Blog Feminina e Vaidosa, sorteio de 1 kit secrets Professional, até 01/12...Clique aqui para participar e boa sorte!!, e 1 Paleta Nyx Make up Artistic, até 02/12..Clique aqui para participar e boa sorte!!, mais 1 óleo de argan NOVIX, até 05/12...Clique aqui para participar e boa sorte!!, e 1 Paleta SIGMA (BARE, FRARE OU DARE), até
15/12...Clique aqui para participar e boa sorte!!, por fim, 1 camisa branca, até 07/12...Clique aqui para participar e boa sorte!!


No Doidinhas por make, sorteio das famosas pulseirinhas que as blogueiras adora, até o blog atingir 150 seguidoras...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Mãe Mel, tem vários sorteios, clique nos links a seguir para participar e boa sorte:
1 Kit da Secrets Profissional
Sorteio dia: 01/12
1 Kit Maquiagem Natura
Sorteio dia: 10/12
1 estojo de maquiagem Markwins
Sorteio dia: 30/11
1 Bolsa de Crochê
Sorteio dia: 02/12
Sorteio de um vale de R$ 120,00 Walker Imports
Sorteio dia: 09/12

No Coisadinhos da Alessandra, sorteio de um santinho coisa mais linda, à sua escolha, até dia 11 de dezembro....Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Blog Bazar Virtual, sorteio de 01 par de brincos de prata + 01 par de pregadeiras da Torre Eiffel, até 10/01/2012...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No E agora, o cabelo, sorteio de um lindo biquini, até dia 25/11...Clique aqui para participar e boa sorte!! e tem também sorteio de F45 Buffer Brush Sigma, até 25/11...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No The Red Lil' Shoes, sorteio de um par de Brincos modelo Copacabana com banho de ouro amarelo do Designer Rogerio Rinaldi, até dia 17 de dezembro...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Blog Cinco das Artes, sorteio de Dvd dos filmes \"A Praia\" e \"Clube da Luta\" e Cd da Dupla \"Lisboa & Diego\", até 10/12...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Fadas Maquiadas, sorteio de linda Maleta de Maquiagem com vários intens, até 10/12/...Clique aqui para participar e boa sorte!!

O blog Sempre Romântica em parceria com a Editora Suma de Letras vão sortear o livro: "Tudo aquilo que nunca foi dito " - Marc Levy. De 16/11 à 02/12...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Passaporte para a beleza, sorteio de kit da Natura, com 2 batons+porta batom. Serão 5 ganhadoras!, até dia 25 de novembro...Clique aqui para participar e boa sorte!! e tem também Dermacyd® no blog Passaporte para a Beleza, Premio Participe e concorra a um vale de R$100,00 para gastar como quiser!até 25 de novembro...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Insanarealidade, sorteio de Uma Sessão de Peeling de Diamante para a vencedora e 1 Sessão de Depilação a Laser nas axilas de cortesia para todos que se inscreverem no sorteio!, até 15/12...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Meu Mundo Cor de Rosa, sorteio de um lindo anel, até dia 02/12...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Jeitinho Nosso, sorteio de Vestido da E-way, até 20/12/...Clique aqui para participar e boa sorte!!

6 comentários:

  1. Obaaa, adoro!!
    Depois vou te enviar o meu! E quero te convidar pra participar tb!
    Beijao querida!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela divulgaçào e boa sorte! Faltam 5 dias!!! Corre!!

    http;//eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. florzinhaaaaaaaaaaaa obrigada por divulgar o sorteio do doidinhas espero todas vcs por lá... e pode contar comigo pro que precisar viu

    ResponderExcluir
  4. É tanto sorteio que fico triste,não dá tempo de me inscrever em todos,rsrsrs.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.