Mais uma vez, o carteiro chegou

00:52:00 Adriana Lara 4 Comments

E trouxe os mimos que ganhei da minha Amiga Secreta - Alessandra - do blog Coisadinhos da Alessandra - http://coisadinhosdaalessandra.blogspot.com/

Meninas, quase surtei de tanta coisa e tudo lindo de viver...muito carinho, afeto...
Bom, como dizem que a imagem vale mais que mil palavras....vamos lá


Lindos enfeites de Natal, confeccionados em EVA, mas que parecem madeira... (já estão todos colocados..alguns em casa, outros no Jornal)

Uma revista de artesanato, cartão com o qual me emocionei e uma pastinha para documentos, com um alegre anjinho em EVA...


Sempre quis ter/ganhar um destes papai Noel, para pendurar no trinco da porta..este é em feltro..também um lápis, com anjinho e o que eu achei um charme - a Compota de lacinhos....um pote cheio de lacinhos multicoloridos...amei


Imã de anjinho, saleiro e pimenteiro Noel, material para artesanato ( fazia parte da regrinha o envio de material)

Guloseimas....quem adorou foi o Ali, que já está salivando por tudo...se não 'protejo', fico a ver navios.....

Gente, amei participar deste amigo secreto, promovido pelo blog - Café e cetim - http://cafeecetim.blogspot.com/
Obrigada!!

E vocês, o que acharam de meus mimos???

bjs e até +

4 comentários:

  1. Oi Florzinha eu adorei teus presentinhos, são todos lindos e cheios de capricho e carinho.
    Fico muito feliz por você ter participado e gostado da nossa brincadeira.

    Apareça, sempre terá café com carinho pra você lá no meu cantinho.
    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,que lindo os seus mimos.É muito bom quando recebemos mimos feitos com carinho e capricho,pena que nem todos sao assim.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia receber tantos mimos,só quem é muito amada mesmo.
    Parabéns.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. obrigada minhas lindas!! vocês são uns amorecos!!
    Bjkas e ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.