Ambicione veste o centro de São Paulo com Yarn Bombing para lançar a coleção Outono/Inverno 2012

12:23:00 Adriana LARA 4 Comments

Ambicione, marca conceito da malharia ANSELMI, inspirou-se na street art Yarn Bombing para criar a coleção outono/inverno.
A campanha clicada pelo expert Rodrigo Marques foi feitas nas ruas de São Paulo e deu mais cor e vida a diferentes locais da “Cidade Cinza”.





Das atuais formas de arte urbana, a mais feminina que existe certamente é o Yarn Bombing, expressão onde a paisagem fria das cidades é atacada por intervenções humanizadas feitas com a textura e a cor do tricot. Esta nova forma de arte, dominada por mulheres, vem sendo escolhida como meio de expressão por artistas do mundo todo e já é considerada o grafite feminino.



Trabalhando o posicionamento "O Novo Tricot" a Ambicione não poderia estar de fora deste movimento, perfeito para expressar as inspirações criativas da nova coleção: o ambiente urbano, o Rock n Roll e o subgênero do rock alternativo conhecido como Grunge.



A nova campanha usou essa forma de arte como inspiração e literalmente “vestiu” o centro de São Paulo com tricot totalmente criado e produzido pela Ambicione. A campanha trará anúncios de revista, outdoor, peças de varejo como banners e vitrines, um fashion vídeo exclusivo e um novo site. Com fotos de Rodrigo Marques e estrelando a top model brasileira Barbara Berger, a campanha transformou cenários marcantes do centro de São Paulo com a cor e a beleza do novo tricot da Ambicione. Afinal, o Yarn Bombing e a Ambicione são as novas expressões do tricot.


Minha cara este ai de cima!!!!! EU QUEROOOOOOOOOO!!!!!!

Lívia Machado
Assessoria de Imprensa
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

fotos: Rodrigo Marques



4 comentários:

  1. Eu adoro as malhas da Anselmi. Essas tb estão bonitas!
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a campanha, amei a criatividade com a bicicleta :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante essa campanha usando a moda ,
    muitas pessoas desconhece os modelos atuais e de como usaslos ,
    bjoss...linda

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs