Arezzo :: Um inverno de muitos contrastes de ideias!

10:17:00 Adriana Lara 2 Comments

A coleção de bolsas da AREZZO para o inverno está demais. Inspiradas nas It Bags do momento, vejam as principais tendências da moda internacional, com a qualidade já conhecida pelas clientes Arezzo.



Não dá para negar, bolsa, assim como sapato, é o tipo de acessório que enlouquece qualquer mulher. É um adereço importante por vários motivos, primeiro porque carrega todas as outras coisas indispensáveis (e as dispensáveis também), e segundo, porque tem o poder de salvar um look.

Mas e agora? Quem é a NOVA bolsa queridinha da vez? Quem sabe! Gosto é gosto e cada um tem o seu. Cabe a quem gosta de moda, abrir o leque de opções às ávidas leitoras e mostrar os modelos mais aclamados do momento.



Segue uma lista de apostas da Arezzo para a estação e que já estão disponíveis nas lojas dos shoppings Iguatemi, Barra Shopping Sul, Moinhos Shopping, Bourbon Ipiranga e Praia de Belas:

As cobras...
Talvez a mais comentada do momento. A tendência Snake Obssession impressiona pela combinação das escamas com as cores vibrantes.  Essa tendência traduz o estilo exótico da temporada mais fria do ano.




Neo Vintage...
E Lady Like. A palavra de ordem é FEMINILIDADE, por isso, as bolsas estão mais delicadas e com uma estética que lembra os Anos 40. Os modelos estilo valise e com detalhes em dourado realçam o arzinho retrô.



Brilho e paetês
“Peruíces” à parte, um novo décor se fez necessário. Demorou para sairmos por aí com nossas bolsas cheias de brilho, tachas e metais. Neste inverno o minimalista vai dividir o espaço com as bolsas brilhosas que ganham versões em glitter, pó ou galáctica, granulado. 




Amei esta aqui, que é a minha cara!!!!!!!

Estes modelos que já podem ser encontrados nos principais shoppings de Porto Alegre.

Eleja a sua!!!

texto e fotos: Lívia Machado
Assessoria de Imprensa
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

2 comentários:

  1. Esta que parece com você se parece comigo também.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Gostei delas mais a ultima faz mais o meu estilo,
    agora esta em alta a moda de pele de cobra pra esse inverno esta em tudo roupas sapatos cintos e acessórios ,
    bjosss....linda

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.