Da passarela para as vitrines

20:10:00 Adriana Lara 1 Comments

Para que assistiu aos desfiles da TUFI DUEK na primeira noite do Donna Fashion Iguatemi, e FORUM, no quinto dia do evento, a notícia é boa. Aquelas peças que fizeram você literalmente quebrar o pescoço e desejar a qualquer custo, chegaram às lojas da Capital.


Nas araras da FORUM Iguatemi Barra Shopping Sul já é possível encontrar a coleção outono/inverno da marca. Entre as peças mais aguardadas da temporada, estão aquelas com detalhes translúcidos e linhas geométricas, inspiradas em vitrais.
Na cartela de cores da marca, tons quentes como o duomo, metz e chartes, médios como agatha, chapelle e rosa Colombo e os claros que circulam entre o branco e o classudo off White.



As apostas da Tufi Duek também impressionam pela sofisticação e naturalidade. Em sua loja no Shopping Iguatemi, a marca conta com as peças mais aguardadas da passarela do Donna.
A grife, que buscou nas texturas dos minerais e pedras Brasileiras inspiração para a coleção Outono 2012, investiu nos bordados brilhosos em peças de lã, malha, alfaiataria e Jaquard. As texturas com brilhos ou metalizadas, também se destacaram nos decotes, como forma de colares e também nos recortes desenhando a silhueta da mulher. Texturas rústicas enriquecem ainda mais as peças.



A marca investiu em tons terrosos que transitam do preto ao dourado passando pelos minerais safiras, ametistas, rubis, cinzas e pratas.
Vale a pena conferir e ficar por dentro das novidades.
Saiba mais sobre a coleção outono/inverno FORUM e TUFI DUEK nas lojas da Forum no Shopping Iguatemi, (51) 3389 2673 begin_of_the_skype_highlighting            (51) 3389 2673      end_of_the_skype_highlightinge no Barra Shopping Sul,(51) 3248 0191 begin_of_the_skype_highlighting            (51) 3248 0191      , .end_of_the_skype_highlightingInforme-se sobre os looks pelo fone (51) 3381 9602.
Texto e fotos: Lívia Machado
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.