Equus presenteia você e sua mãe

20:01:00 Adriana Lara 3 Comments

Começou nesta semana o concurso cultural de Dia das Mães promovido pela Equus. A grife com lojas em Porto Alegre no Barra Shopping Sul e Iguatemi, e em Canoas no Canoas Shopping, lançou a ação “Amor em Dobro” onde você  e sua mãe podem levar para casa uma calça jeans incrível da marca.

Para concorrer basta responder a seguinte enquete: “Por que você e sua mãe merecem ganhar uma calça jeans da Equus?”. A inscrição pode ser feita através do site www.equus.com.br/amoremdobro e as três melhores frases serão contempladas com duas calças jeans: uma para mãe e outra para a filha. Outra forma de participar é preenchendo o cadastro físico nos pontos de venda da rede. Serão duas ganhadoras por loja e é válido para as compras acima de R$ 250,00.

Além disso, a Equus desenvolveu uma ação em suas redes sociais que consiste na publicação de fotos de mães em momentos especiais com seus filhos. Para participar basta enviar as imagens no e-mail: relacionamento@equus.com.br. As selecionadas serão publicadas no site e blog da marca.

Corra, o concurso termina no dia 13/05. Boa sorte!

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.