Face Hunter no Brasil

20:45:00 Adriana Lara 0 Comments

O baladalado blogueiro e fotógrafo suíço Yvan Rodic, criador e autor de um dos blogs de streetstyle mais influentes no mundo da moda, o FaceHunter,  desembarca em Porto Alegre para falar um pouco de moda e sobre seu trabalho. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.



Conhecido por seu trabalho pioneiro no estilo street fashion, o baladalado blogueiro e fotógrafo suíço Yvan Rodic, criador e autor de um dos blogs de streetstyle mais influentes no mundo da moda, o FaceHunter,  desembarca em Porto Alegre para falar um pouco de moda e sobre seu trabalho.

O encontro será promovido pela produtora de moda e blogueira Gabriella Zanchi, que conheceu Yvan durante um workshop de streestyle. A jovem que estudou moda no London College of Fashion em Londres e no Istituto Marangoni em Milão, viu no encontro a chance de aproximar pessoas interessadas na área a um blog que é referencia de estilo no mundo inteiro.
Entre os assuntos abordados no workshop, Yvan vai falar sobre a história do Streetstyle e como criar um blog nesse formato. Após o bate papo no Hotel Sheraton, os participantes do evento terão a oportunidade de criar um tema para um novo blog de streetstyle e fotografar nas ruas sob a supervisão de Yvan.

Fiquem antenados, pois as inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.
Link para inscrição:

Data: 27/05/2012;
Horário: Das 10h às 19h;
Idioma: Inglês; 
Local: Sheraton Porto Alegre Hotel;
Valor: R$530,00

Manu Pereira
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 


0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.