INTIMIDADE FEMININA É TEMA DE NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES

10:25:00 Adriana Lara 9 Comments

Outono-Inverno da Mereje Trends mexe com situações do cotidiano da mulher



Quem nunca teve um frio na barriga, sonhou com o primeiro encontro ou jantar romântico, ficou na dúvida da lingerie ou no decote, planejou um strip-tease, teve um flerte rápido que acabou numa delícia de beijo? Estas foram as inspirações da Mereje Trends, que mergulhou fundo na Intimidade Feminina para dar nome as novas cores da coleção outono-inverno. “Todo mundo sempre me pergunta como damos nomes aos esmaltes. Dessa vez fomos atrás de situações que rondam as mulheres em alguns momentos de suas vidas e adicionamos cores a eles”, conta Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje, tradicional fabricante de cutelaria e agora também esmaltes.

A seleção de tons foi baseada nas últimas tendências de moda para as unhas que vão desde as cores quentes como o vermelho, cremoso (Strip-tease); uva, cremoso (Lingerie); pink, perolado (Delícia de Beijo) e o romântico lilás, cremoso (Primeiro Encontro); passando pelo nude clássico, perolado (Decote) e o off white, cremoso (Jantar Romântico), até o verde fechado, perolado (Frio na Barriga) e o azul  céu, perolado (Flerte), cores estas que consolidaram seu espaço e vieram para ficar de vez, seja qual for a estação.  A proposta da nova coleção é mostrar nas unhas o que poucos conseguem ver.

Os esmaltes Mereje Trends são de longa duração, secagem rápida e cores intensas e os vidrinhos podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o País pelo preço sugerido de R$ 2 a R$ 3.


SAC 

0800 771 4195 begin_of_the_skype_highlighting            0800 771 4195      end_of_the_skype_highlighting



9 comentários:

  1. Dri adorei a dica eles são lindos amiga.

    Dri Gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com e depois clicar no link (faça parte você também) que fica no lado esquerdo do blog, lá você terá todas as informações para se cadastrar, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cores lindas!!! Amei todas!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Que lindos cores maravilhosas!!
    gostei muito viu!
    bjosss...linda

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dri!!!! Obrigado por você ter ido ao meu Blog e ter me seguido. Eu também estou te seguindo e adorei o seu Blog!!!Muito criativo e estiloso!!!Bjs!!!
    http://agendadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sua visita ao blog trouxe alegria ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas1275!
    Desejo uma semana maravilhosa!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei seu blog,já estou seguindo,segue de volta,beijos!
    http://ellabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amei seu blog,já estou seguindo,se gostar do meu segue de volta, beijos!
    um tom mais lindo que o outro. abraço

    ResponderExcluir
  8. oi querida,sou "blogueira unida" e também "agenda das blogueiras",e vim lhe fazer uma visitinha me inscrevendo em seu blog!1000 bjs
    aguardo sua visita!
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.