Inverno Spezzato Teen

20:05:00 Adriana Lara 2 Comments

Seis temas diferentes para encarar o frio com muito estilo
Spezzato Teenbrand juvenil da grife Spezzato, que em Porto Alegre está no Shopping Iguatemiinspirou-se em seis diferentes temas para criar a coleção outono/inverno 2012: Meia Noite Em Paris, Equestrian, Grunge Lolita, England, Wild Hearts e Smiling. Todos com influências modernas que acompanham as tendências mais fortes das passarelas, com uma pitada da moda adulta, do jeitinho que as clientes Spezzato Teen adoram.



Na coleção Meia Noite em Paris, as meninas vão encontrar estampas suaves, românticas, em tons de nude, off White e verde água. Já as peças mais invernais, como os casacos de lã trazem o conza e o vermelho como nunces principais.
Os looks da coleção Equestrian traz modelagens sequinhas nas calças e vestidos, com recortes que são o ponto alto desse tema. O couro é o principal elemento para essa coleção e aparece em detalhes, saias, calças, vestidos e jaquetas. A cor chocolate vem mais forte nos acessórios, enquanto palha e caramelo sãop os tons da cartela de roupas.



No tema Grunge Lolita t-shirts desgastadas, coturnos e tricôs oversized foram incorporados a vestidos de silhueta justa ao corpo, saias curtíssimas e à transparência das rendas e do chiffon, dando glamour ao lado rock da coleção.As cores chumbo, vinho e marinho são coordenadas com nude e off White para equilibrar a produção.


A coleção England traz para o inverno toda a pompa e o imaginário de sonho que envolve a realeza Britânica. Xadrezes, flanelas e veludos constroem as peças como paletós estruturados, casacos com abotoamento duplo e saias pregueadas no melhor estilo britânico. A cartela de cores segue com as tonalidades tradicionais, como marinho e vinho ganham sofisticação quando combinadas aos grandes hits da estação, como o verde pavão e o magenta.
Peles, plumas e pêlos estas são as temáticas de Wild Hearts, coleção que traz a “selva romântica” para o reduto urbano. Além de cores e estampas animal print, as peles vão desde os tons pastel até os mais fortes. Marrons e caramelos habituais são misturados com salmão e verde água, renovando o animal print.



E para encerrar, Smiling! Este ícone conhecido mundialmente, com olhos e um grande sorriso reúne todo o grafismo, contraste e diversão que apresentada nesta etapa. A cartela de cor tem o preto como protagonista, dividida com o azul royal , magenta e amarelo outras grandes tendências de cor da estação.
As peças tem formas simples e modernas exaltando a combinação de cor. Os tecidos usados são extremamente confortáveis e versáteis como o moletom, as malhas em jacquard e o neoprene.


Todas as novidades Spezzato Teen já podem ser encontradas na loja do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Mais informações no site www.spezzato.com.br e pelo fone (51) 3338 0053 begin_of_the_skype_highlighting            (51) 3338 0053      end_of_the_skype_highlighting.
fotos: Divulgação Spezzato 
texto: Lívia Machado
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios


2 comentários:

  1. Amei as coleções!
    Os looks são lindos, bem a nossa cara :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As roupas são a minha cara. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.