Invista em um presente que combina com a sua mãe

20:10:00 Adriana Lara 1 Comments

O Dia das Mães é uma daquelas datas que não podem passar batidas. E inspiração não falta na hora de escolher um presente para elas. Basta lembrar que cada uma tem um estilo diferente. Algumas combinam com presentes delicados, outras são modernas, e ainda existem as mães clássicas e as mais ousadas.

Opções também não faltam, por isso, ao escolher o mimo para a sua mãe, procure saber do que ela está precisando.  Nós separamos para você algumas dicas legais para presentear essas grandes mulheres.



Para as mães mais delicadas que gostam de curtir em casa ou assistir a um bom filme com a família, nossa dica são os pijamas delicados que a Lola Body criou para este inverno.


Outra aposta legal, só que agora para mães que adoram passear por aí e não abrem mão de desfilar estilosas, são os calçados e bolsas da Arezzo. A marca investiu em uma coleção completa, onde é possível agradar todos os gostos e estilos.


Jóia sempre é uma boa pedida. Não existe mulher que não se encante com um belo anel ou um par de brincos de ouro. Nossa dica nesse caso são as peças da nova coleção da Joalheria Coliseu.


Se sua mãe tem um estilo clássico e adora estar bem vestida e confortável, invista em uma malha da Anselmi. Peças coringas como suéter e casaquinho são sempre bem vindas.

E não esqueça que o mais importante é passar essa data ao lado da sua mãe. E que provavelmente, esse é o melhor presente que você pode dar a ela.

Manu PereiraAssessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 

Um comentário:

  1. tudo muito lindoo...,
    e é claro que vou ficar feliz em ganhar um desses ai1
    bjosss....linda

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.