Sorteios que estão rolando na blogsfera

18:16:00 Adriana Lara 5 Comments

No Passaporte para a beleza, tem promo da Natura Plant, até 30 de abril...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Yes, we cooking, sorteio de um kit de temperos e +, até dia 20 de abril...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No The Red Lil' Shoes, sorteio de Um Par de sapatos da coleção primavera/verão da SPLATT a escolha do ganhador, até 06/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!; Um Vale compras de U$80,00 e um Collar na ROMWE! , até 20/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Kandis design, sorteio de caneca com bolinhas, até dia 20/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Belezura Online! tem vários sorteios, basta clicar nos links para participar:

O blog Sempre Romântica vai sortear via twitter no Botando Banca #11 o livro: "De Menina a Mulher" - Carolyn Davidson. Até 18/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Eu vou de Rosa, sorteio de Mini chapinha Kerastase, até 01/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Fadas Maquiadas, sorteio de Aplique TIC TAC de cabelos Naturais, até 06/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Universo feminino, tem sorteio de um perfume original da Lancôme, o Tréson, até dia 11/05/...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Na fila do caixa, sorteio de um Batom Lancome, até 3 de maio...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Cantinho da Si, sorteio de 1 Bolsa Promenade Rosa GUESS, até 12/05/...Clique aqui para participar e boa sorte!!; 1 perfume da Thera Cosméticos (inspirado em Chanel nº 5), até 04/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!; A escolher na loja Fábrica9, até 26/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!; 1 organizador de esmaltes, com opção de estampas (a escolher pela vencedora), até 20/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!; 1 Óleo de Argan da Probelle Professional, até 20/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!

Promoção para o Dia das Mães na Viablushop. Em comemoração ao Dia das Mães, a Viablushop irá sortear:
1 Tablet da Samsung modelo Tab P1010 e 4 vale compras no valor de R$ 150,00!...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Lipstick Corner, sorteio de batom Shimmering Rouge da Shiseido na cor PK 311, até 23/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No By Marizinha, tem sorteio de 1 SUPER KIT DE MAKES ESSENCE (1 sombra de olhos mono 34 + 1 lápis kajal preto + 1 bálsamo de lábios brilhante melon + 1 verniz de secagem rápida colour & go fabuless + 1 trio corrector da Essence - Forget it! Corrector 3em1), até 14/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!; 1 Kit Você Linda e Protegida! da Farmax (Removedor de Esmalte Farmax + Loção Repelente MoskitOFF + Protetor Solar Sunless + Sabonete gel Esfoliante), até 13/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!; 1 kit quarto perfumado, (1 cesta + 2 sachês perfumado da Villa Pano + 1 Home Spray Villa Pano.), até 28/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!; 1 vale-compras R$ 100,00 na MB Fashion Store, Oaté 05/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!; 1 Loção Doura-Pelos, até 06/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Alegria de amar o viver o que é bom, sorteio de caixa com kit papelaria, até dia 15/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Rosa Com Preto, sorteio de Kit de Pincéis Réplica Bobbi Brown, até 21 de abril...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Falando de Unha, Beleza e Dicas, tem sorteio de Uma Sapatilha Cobre, até 22/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No mamãe Moderna, tem sorteio de Sapatilha Splatt, até 30/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!; sorteio de Uma peça da Oposição Jeans, até 30/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!; sorteio de 2 Brinquedos (Banheira Banho de Espuma e Expresso Campeão), até 09/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!

5 comentários:

  1. Oi Dri,
    Obrigada por divulgar!

    Corri lá pra participar do seu sorteio com a Viablushop! Adorei essa camisa! Amo Jeans! rsrsrs


    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Dri...quantos sorteios maravilhosos!!! Ah quero participar para ganhar algum mimo, voltarei logo mais com tempo para me inscrever nos seus também.

    Saudades de passar por aqui, espero que estejas bem e o filhote também :)

    Em relação as parcerias tem hora que é necessário uma faxina mesmo, porque é só vem a nós, vosso reino nada...

    Linda semana para ti!!!

    Beijinhos lindona :)**
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee frozinha!!!!

    Passa là no blog que tem selinho te esperando!!!

    Espero que goste!!!

    Um super beijo e uma doce semana!!!

    soesmaltes10.blogspot.com

    http://soesmaltes10.blogspot.com.br/2012/04/meu-4-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos sorteios! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri,
    Obrigada por divulgar!
    Esta promo já está acabando, mas vou te mandar mais duas hoje.
    Tenha um ótimo final de semana e feriadão!
    bjs
    Vivi
    www.passaporteparaabeleza.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.