Sorteios que estão rolando na blogsfera

09:47:00 Adriana Lara 5 Comments

No Mundinho da Tata, sorteio de aparelho e limpeza e massagem facial, até dia 16/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Mamãe Moderna, sorteio de Sapatilha Splatt, até 30/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!; Uma peça da Oposição Jeans, até: 30/04...Clique aqui para participar e boa sorte!! e 2 Brinquedos (Banheira Banho de Espuma e Expresso Campeão), até: 09/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Jeitinho Nosso, tem sorteio de Um pó compacto da linha intense O Boticário, até 04/05/...Clique aqui para participar e boa sorte!!; Um Kit de Esmalte Risqué Amor, até 18/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!

Os blogs Sempre Romântica, Sonho de Reflexão, Romances in Pink, e As Meninas que Leem Livros uniram-se para presentear seus leitores com quatro kits contendo livros e mimos em comemoração ao Dia das Mães.
São 4 super kits para você escolher! Mãe das Antigas; Mãe Drama; Mãe Romântica; Mãe Sobrenatural.
Até 14/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Zapataria, tem sorteio de Um kit de make Koloss, até 30/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!, Um kit de produtos Novix, até 26/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Feminina e Vaidosa, sorteio de Um vestido Viablushop, até dia 30/04...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Blog da Vivi, tem sorteio de kit Café Pelé, até dia 17 de maio...Clique aqui para participar e boa sorte!!

O Divas Pra Sempre em parceria com a RSM Design está sorteando uma Maleta Porta Esmalte para 72 Esmaltes. Até dia 11/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No By Marizinha, sorteio de 2 Vasos de cerâmica, um pequeno e um médio. (Não acompanha velas), O sorteio vai até 05/05/2012...Clique aqui para participar e boa sorte!!; 1 Cortina CEREJA, O sorteio vai até 12/05/2012...Clique aqui para participar e boa sorte!!; 1 Vale-Compras de R$ 150,00 na Emporium Sul, O sorteio vai até 12/05/2012...Clique aqui para participar e boa sorte!! e 1 Estojo de maquiagem com 180 cores e 3 pincéis, O sorteio vai até 20/05/2012...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Falando de Unha, Beleza e Dicas, sorteio de Um vestido Chris Evert, até 04/05...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Alegria de viver e amar o que é bom, sorteio de KIT DO LIVRO “CRUZANDO O CAMINHO DO SOL”, até 22/05/...Clique aqui para participar e boa sorte!!

No Jeitinho Nosso, tem sorteio de Um par de brincos da Fascínia Folheados, até 30 de maio de 2012...Clique aqui para participar e boa sorte!!

5 comentários:

  1. Oba, oba, oba!!!
    Vamos lá tentar a sorte.
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  2. Nossa que luxos!!! Vou me jogar em varios!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dri!

    Ando tããão sem sorte em promoções ultimamente... mas vamos lá tentar novamente. rsrs

    Big beijo e ótima semana, linda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri.
    Passei pra te desejar um ótimo dia :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.