:: As ruas no comando da moda ::

20:57:00 Adriana Lara 1 Comments

A Pompéia lançou a 13ª edição de sua revista VOCÊ POMPÉIA. A publicação que teve seu layout totalmente reformulado, conta com mais dicas de moda, beleza e editorias com os fotógrafos mais badalados do Estado.



A 13ª edição da Revista Pompéia apresenta as tendências que são a cara desse inverno


Com um layout ainda mais inovador e formato totalmente remodelado, a Pompéia lança sua revista de número 13ª. A publicação, distribuída em todas as 65 lojas da rede, ampliou a quantidade de páginas e traz um conteúdo mais rico em moda, informações e tendências. Entre editoriais sofisticados e dicas de moda, a revista apresenta as apostas da temporada em elegantes produções de inverno.


O ensaio Mistura Urbana, fotografado por Carlos Contreras, com beleza de Diogo Molinos e styling de Éden Matarazzo, é o grande destaque da edição. Em uma miscelânea chic de looks urbanos e versáteis, a produção apostou em peças de cetim, couro, rendas, animal print, veludo e demais elementos para traduzir a elegância e a modernidade que o inverno pede.


Quem protagoniza esse editorial e estampa a capa da publicação é a modelo Camila Trindade, vencedora do concurso Brazil’s Next Top Model. A jovem exibe toda sua delicadeza e feminilidade em trajes repletos de detalhes e beleza.


A releitura de peças clássicas é apresentada no ensaio masculino Safra 2012. O casual se revela em uma mistura de peças coringas como blusões e casacos de lã com peças de alfaiataria. O editorial clicado por Carol Heinen e Thiago Peraça revela um inverno charmoso, quentinho e elegante para eles.


Quem acha que acabou, está enganado! Para deixar a Revista ainda mais bonita tem ainda o editorial Brincadeiras de Inverno, fotografado por Cláudio Meneghetti. Com um mix de cores e um toque lúdico, as produções apresentaram peças coloridas, divertidas e confortáveis -  tudo que os nossos pequenos fashionistas precisam para arrasar neste inverno.
E para fechar a edição com chave de ouro, matérias especiais sobre beleza, decoração, bem-estar, cultura, gastronomia e turismo. Uma revista completa, feita com todo cuidado para quem aprecia o estilo Pompéia de vestir.


Saiba Mais
Para ficar por dentro das novidades da Pompéia, acesse o site www.lojaspompeia.com.br, siga o perfil @lojasPompeia no Twitter e curta a Pompéia no Facebook (www.facebook.com/LojasPompeia).

Manu Pereira
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 

Crédito fotos editorial infantil: Claudio Meneghetti
Crédito fotos editorial feminino: Carlos Contreras
Crédito fotos editorial masculino: Carol Heinen e Thiago Costa (Pixel)

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.