Beijo roubado no filme de Namorados da Pompéia

21:31:00 Adriana Lara 2 Comments


A campanha em forma de seriado das Lojas Pompéia está dando o que falar. E para comemorar o Dia dos Namorados, a rede fast fashion vai lançar na mídia dois novos episódios, em que o clima de comédia romântica tomará conta dos telespectadores.
Na primeira parte do episódio, que irá ao ar dia 1 de junho, as atenções estarão voltadas para o casal Lilo e Ana Maria.  Lilo vai até a casa da amada e a imagina fazendo um desfile de roupas especialmente para ele, quando é despertado por Ana Maria e seu irmão, tomando um grande susto.
Já no episódio do dia 11, véspera do Dia dos Namorados, o rapaz enfim consegue ganhar a atenção da jovem ao entregar um presente das Lojas Pompéia e no final rouba um beijo da personagem – que acaba gostando!
O filme especial Dia dos Namorados será veiculado no intervalo da novela Avenida Brasil, que vai ao ar pela RBS TV.



A campanha, que estreou em março, tem como personagens o pai, a mãe, o casal de filhos e o vizinho metido a comediante. Ao longo do ano, eles vão estrelar anúncios temáticos da Pompéia para datas especiais. O retorno da aposta em conteúdo na hora do intervalo tem funcionado para a rede, uma das maiores em varejo no sul do país. Muitos dos clientes chegam às lojas perguntando pelo figurino dos personagens. A campeã em pedidos até agora é a estrela do seriado, Ana Maria.


Para conferir todos os episódios e extras produzidos pela agência DM9Sul, acesse www.lojaspompeia.com.br/fashionshow. E para saber todas as novidades das Lojas Pompéia siga o perfil no Twitter @lojaspompeia e facebook.com/lojaspompeia.

fonte: Lívia Machado
Assessoria de Imprensa
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.