Coleção Noivas por Jorge Bischoff: complemento de luxo para a mais sublime ocasião

20:30:00 Adriana Lara 2 Comments

O momento de pisar no altar é tão indescritivelmente representativo, que a escolha do figurino ganha contornos mais do que especiais – principalmente para as mulheres, que têm à sua disposição um universo infinito de opções. Para atribuir ainda mais luxo e sofisticação à hora do sim, nada melhor que clássicos Jorge Bischoff – grife que nesta temporada lança uma coleção especialmente dedicada às noivas.



O mix de produtos contempla os mais variados estilos de noiva. Uma das novidades é o couro acetinado, que une a classe do cetim com as qualidades do couro. Outra opção é o verniz perolizado branco, ideal para quem procura brilho extra com total elegância.




A Coleção Noivas ganha ainda mais glamour com modelos que trazem um delicado laço de cetim cravejado com 221 pedras SWAROVSKI ELEMENTS, os cristais mais desejados do mundo fashion.
Para noivas que desejam ousar, uma alternativa sugerida pela grife é fugir do tradicional branco, combinando a cor dos sapatos com a do buquê.




A edição da Coleção Noivas está disponível nas lojas exclusivas Jorge Bischoff, em multimarcas que comercializam seus produtos e na Boutique Online da grife (www.jorgebischoff.com.br/lojavirtual).


fonte: Assessoria de Imprensa JB



2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.