::Comemore o dia dos namorados com presentes estilosos::

20:59:00 Adriana Lara 4 Comments

Dicas de calçados, acessórios e malhas prometem aquecer o seu amor nessa data

O Dia dos Namorados está se aproximando, logo as vitrines estarão cheias de corações, frases apaixonadas e dicas de presentes para eles e para elas. As ruas estão mais românticas e inspiradoras.

Para comemorar com a pessoa especial essa data tão importante, a dica é escolher um presente que tem tudo a ver com o estilo do seu amor. Opções não faltam quando a proposta é uma peça de roupa bonita e quentinha, ou um acessório para deixar o seu amado ainda mais estiloso!

Nas Lojas Pompéia você pode encontrar as últimas tendências em calçados. A marca investiu em modelos modernos e confortáveis e sugere para elas as botinhas e oxfords para aquecer os pés com muito charme.  Se você quer presentear seu namorado a dica são os abotinados e os tênis sociais.






Quando a proposta é calçado ou acessório a Fórum também dá um show de opções para os namorados de todos os estilos. A marca trouxe em sua coleção de inverno opções para homens que gostam de andar bem vestido no dia a dia e em ocasiões especiais. Entre as propostas estão os calçados mais sociais e as mochilas de couro para os looks mais urbanos.  Para elas botas estilo montaria e maxi bolsas, perfeitas para carregar tudo o que precisa.




Malharia Anselmi preparou uma porção de dicas legais para o dia 12 de junho, entre elas os blusões em golas diferenciadas e os casaquinhos com bordados delicados. Para os meninos mantas e blusões gola "v", coringa do inverno que promete deixar seu gato ainda mais aquecido!





fonte:Manu Pereira
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 


fotos: divulgação

4 comentários:

  1. Adorei as blusinhas de frio. Se parecem comigo.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Gostei da bota com pelinho, é linda!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essa bota peludinha é uma ótima pedida! amei!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.