Ela é de Estrela e brilha no tricolor!!!

20:08:00 Adriana Lara 1 Comments

De 7 a 13 de maio, a rotina da modelo estrelense, mudou bruscamente. Para faturar o título do seu time do coração, a loira de olhos verdes, varava as noites em busca de uma marca que chegou a mais de 75 mil votos
Dai-Steffens-1Estrela - Loira de olhos verdes, com 1,68 de altura e 55 quilos, a modelo Daiane Steffens (26) ostenta vários títulos de beleza. Mas aquele que sempre sonhou, chegou no último domingo, a meia-noite, quando oficialmente foi eleita a Bela da Torcida do Grêmio. Com 75.481 votos, mais de 15 mil da segunda colocada, a formanda em Jornalismo agora representa o seu time do coração na próxima fase do concurso.
Segundo Daiane, a participação foi uma sugestão de um amigo que aliada ao incentivo de várias pessoas próximas resultou em sua inscrição. "Foi bastante difícil, principalmente nos primeiros dias, pois as pessoas Dai-Steffens-2não conheciam o concurso e não sabiam que poderiam votar mais de uma vez. Eu não esperava que fosse alcançar números tão altos (a maior votação de todos os times até o momento), mas em virtude de estar bastante disputado e a torcida do Grêmio ter se mobilizado, a votação só aumentava com o passar das horas."
Dai-Steffens-3A modelo diz que seu empenho fez a diferença, mas que sem o apoio da família, dos amigos e da torcida do Grêmio, o sonho seria apenas um sonho. "Essa vitória dedico a Deus, pois de tanto rezar ele atendeu ao meu pedido. Mas sem alguns amigos e amigas em especial e também a minha família, com certeza não teria conseguido realizar meu sonho de representar a nação Tricolor. Porque foram eles que ficaram ao meu lado durante estes sete dias, virando noites votando, deixando suas rotinas de lado para me ajudar. Serei eternamente grata a cada um que me ajudou a chegar a este título de Bela da Torcida do Grêmio."
Daiane explica que cuidou do seu corpo, mas principalmente da mente e avisa queDai-Steffens-4as energias já estão recarregadas para a próxima fase. "Eu me sinto honrada e extremamente feliz. É a realização de um grande sonho; e graças a Deus e às pessoas que votaram em mim, pude chegar a esta expressiva marca. Agora posso representar o Grêmio em todos os lugares que eu for, seja em desfiles, jantares ou qualquer evento, inclusive os beneficentes."
A próxima fase
Na segunda etapa, quando cada time já tiver a sua "Bela da Torcida", as candidatas serão divididas por sorteio em 4 grupos cada um com 7 candidatas. Estas terão confrontos com todas as rivais de seus respectivos grupos entre os dias 24 de setembro e 11 de novembro. Cada grupo classificará quatro candidatas para as oitavas de final. As 16 candidatas classificadas travam confrontos diretos e eliminatórios até que seja definida a campeã, em 16 de dezembro A divulgação do resultado final será no dia 17 de dezembro. 
Títulos de Daiane Steffens
Soberana Mirim das Piscinas 1997 
Miss Estrela Infanto-Juvenil 1998 
1ª princesa do Garota Verão Estrela 2003 
1ª princesa do Garota Aldeia 2003 
Garota Som Metárius 2005 
Miss Estrela 2007-2008 
Miss dos Vales do Taquari e Rio Pardo 2008 
Princesa do Musa do Sol 2009 
2ª princesa do Musa do Gauchão 2009 
2ª princesa do Gata Sorriso 2009 
Soberana das Piscinas do RS 2010 
1ª princesa da Expovale 2010-2012 
Bela da Torcida do Grêmio 2012
Texto: Carolina Gasparott


Beijos Dai!!! Tu vais longe guria!!!!
Conta com a gente!!!!

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.