Escala lança Luxury Collection da Colcci
Fotoshoot em Nova York e mídias sociais estão entre as ações criadas pela agência para a nova coleção de jeans da marca.
A Escala lança no mês de junho a campanha Luxury Collection, coleção especial de jeans da Colcci. Baseada na forte tendência do dourado, que invade o inverno 2012, os anúncios mostram a “Angel” da Victoria’s Secret e modelo internacional Candice Swanepoel em imagens com forte referência ao luxo. Produzida em Nova York, a campanha conta com os cliques de Fabio Bartelt e mostra Candice mergulhada em mais de 150kg de glitter, vestida apenas com a nova linha jeans da marca.
“A Candice ajudou muito a passar o luxo e a sensualidade da coleção que buscávamos transmitir com a campanha”, comenta o diretor de criação da Escala Régis Montagna, que esteve em NY para acompanhar a produção do ensaio. Além das fotos que irão estampar páginas de revistas como Caras, Elle e Vogue, a nova campanha utiliza mídia externa, materiais de pontos de venda e embalagens especiais para as peças da nova coleção. Ações direcionadas a blogueiras de moda e também no Facebook da marca foram idealizadas para gerar envolvimento.
Ficha Técnica
Título: Luxury Collection
Anunciante: Colcci
Agência: Escala
Direção de Criação: Régis Montagna
Designer: Vanessa Meyer Santos e Vini Marques
Produtora Gráfica: Vivian Land
Arte-finalista: Marco Rocha
Fotógrafo: Fabio Bartelt
Manipulação de Imagem: CR2_D2
Conexões: Renata Schenkel e Márcio Marchiori
Conexões Web: Aline Vasquez e Gabriela Carminatti
Executiva de Negócios: Bárbara Campos
Diretora de Negócios: Andréa Klemm
Aprovação Cliente: Geane Zanon e Daniel Mafra
Gosto de calças coladinhas. Bjos Celinha
ResponderExcluir