I Love Joias, a nova coleção da Joalheria Coliseu protagonizada pela atriz Adriana Birolli

08:55:00 Adriana Lara 2 Comments

'Um balanço de ouro? Até poderia ser, mas não é. A joia exuberante que embala a gata Adriana Birolli faz parte do trabalho final do catálogo de inverno da Joalheria Coliseu. As equipes de criação e comunicação da Coliseu e agência Decifrar usaram a técnica de gigantografia na campanha I Love Jóias, que mostra através de maxi jóias reproduzidas em computador a beleza de gemas orientais, como safiras, rubis e esmeraldas, além de pedras preciosas brasileiras e o brilho do ouro.
As vitrinas e o interior das lojas já estão sendo preparados para o grande lançamento desta coleção, que ocorrerá no dia 17 de maio no Shopping Iguatemi e contará com a presença da estrela da campanha, a atriz Adriana Birolli, durante coquetel para convidados.'


Maxi joias estonteantes, a beleza do ouro, dos diamantes e o fascínio das pedras brasileiras e gemas orientais. É num clima de paixão que aJoalheria Coliseu produziu o novo catálogo de joias, que tem como protagonista a atriz Adriana Birolli.
O lançamento oficial ocorrerá no mês de maio durante coquetel para convidados no Shopping Iguatemi, que contará com a presença da atriz para embelezar ainda mais o evento.




A coleção Outono Inverno 2012 da grife apresenta imagens que traduzem o sentimento que as mulheres têm pelo mundo das joias. Beleza, fascínio, poder, magia e investimento que encantam os olhos e o coração. Ouro em diferentes tonalidades, a sofisticação e beleza incomparável de rubis, safiras e esmeraldas fazem par com as exclusivas pedras brasileiras especiais: ametista, citrino fosco, coralina, topázio e diferentes nuances do quartzo


Os diamantes especiais da Coleção encantam por seu brilho e lapidação. Eles aparece em solitários, Alta Joalheria ou em combinações com gemas preciosas, um ar mais contemporâneo aos clássicos modelos de anéis, brincos e pingentes.
Gifts for Love, as lindas sugestões de presentes para quem se ama, e a Coliseu Collection, com desenhos modernos e leves, também são destaques da coleção de inverno.
Todas estas novidades e muitas outras já estão em todas as unidades Joalheria Coliseu. Mais informações no site www.coliseu.com.br.




Manu Pereira
Assessoria de Imprensa
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios


2 comentários:

  1. Que jóias lindas!
    Amei os anéis :)
    Vou dar uma olhadinha no site e conhecer tudinho..

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.