Jorge Bischoff cria sapatos exclusivos para desfile de Filhas de Gaia em mais um Fashion Rio

21:28:00 Adriana Lara 3 Comments

Chegando à sétima temporada consecutiva, a parceria da grife de sapatos Jorge Bischoff com a marca de vestuário Filhas de Gaia apresenta mais um rebento neste 21º Fashion Rio. Como complemento para os looks da sua Coleção Primavera-Verão 2013, as estilistas Marcela Calmon e Renata Salles contam, mais uma vez, com exclusivos sapatos desenvolvidos pela grife gaúcha.
Desta vez, a label comandada pessoalmente pelo designer Jorge Bischoff aposta em três versões de mule – modelo que promete voltar à cena na estação de calor. Com a assinatura “Jorge Bischoff para Filhas de Gaia”, os sapatos têm linhas limpas e combinações de cores igualmente leves, com cara de verão. Embora seguindo uma proposta um pouco mais básica em relação a suas sempre sofisticadas coleções, a grife JB imprime o DNA da elegância também nestes produtos, apresentados com salto fino, bico afinado e meia-pata.


eu quero este!!!!!!!!!!


lindooooooo


me deixou suspirando!!

Desenrolando-se de 22 a 26 de maio no Jockey Club da Gávea, o 21º Fashion Rio recebe o desfile de Filhas de Gaia + Jorge Bischoff hoje (23), a partir das 16h.

SOBRE A JORGE BISCHOFF – Assinada pelo designer que lhe dá nome, a grife Jorge Bischoff tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais, apresentando sapatos, bolsas e acessórios absolutamente únicos. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo. A marca também conta com mais de 30 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e cerca de 600 pontos de venda multimarcas nos mercados interno e externo, estando presente em 30 países. Em dezembro de 2011, a Jorge Bischoff abriu sua primeira loja licenciada no exterior, levando todo seu glamour a Barbados, no Caribe.

Fonte/fotos: Ass. imprensa JB


3 comentários:

  1. Que lindos!
    Pena o salto ser muito alto, quando eu era mais jovem até usava, agora já dá um cansaço só de pensar.
    Aposentei de vez os meus... kkkkkkk
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos calçados Dri. Adorei.
    Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.