Lingeries de Luxo by Gisele Bündchen

14:39:00 Adriana Lara 1 Comments

A top Gisele Bündchen lançou sua segunda coleção de lingeries em parceria com a HOPE. A marca Gisele Bündchen Brazilian Intimate investiu em um catálogo de 23 peças exclusivas, desenvolvidas em cinco cores diferentes.

As novas peças da campanha já podem ser encontradas nas araras das lojas HOPE no Barra Shopping Sul e no Bourboun Shopping Wallig. A marca é responsável pela produção, distribuição e gerenciamento da coleção.



A lingerie diz muito sobre você

De acordo com á top, que cuidou pessoalmente da direção criativa e fez questão de provar cada um dos modelos exclusivos de sua marca, as peças têm uma proposta sensual elegante. O objetivo de Gisele era criar uma coleção com peças confortáveis para o dia a dia e outras mais ousadas para ocasiões especiais.

A coleção segue as principais tendências de moda e tecnologia e propõe três temas diferentes como Diva, Wish e Rococó, que aliam a sensualidade e sofisticação das rendas ao que existe de mais moderno em tecidos como sedas, cetins e microfibras levíssimas sempre com muita inspiração e modernidade. “Essa coleção é especial, amadurecemos o processo de criação e apostamos em cores e detalhes que fazem a diferença. Espero que as mulheres gostem!" diz Gisele.

A linha Diva esbanja elegância mixando a leveza da seda com a renda. As peças foram elaboradas nos pequenos detalhes e finalizadas com passadores e argolas douradas com pequenos cristais que dão um ponto de luz às peças. Com modelagens que valorizam o corpo, o resultado é uma coleção romântica para deixar qualquer ocasião muito especial.

Exclusivamente na cor pérola, a coleção é composta por modelos leves e sensuais como uma camisola curta, um short-doll e dois sutiãs, tomara-que-caia e meia taça que podem ser coordenados com as calcinhas fio dental, caleçon e string.

A coleção Wish une a sofisticação da renda com a delicadeza da laise e detalhes em microtule, destacam uma coleção sexy e chique na medida certa. Composta por uma Camisola com bojo, um sutiã Balconet, um sutiã Meia Taça, um sutiã Top Lenço, um sutiã Top e quatro modelos de calcinha.

Na linha Rococó a renda franja aparece combinada a uma leve microfibra e ao cetim, revelando uma coleção sensual com peças ultra femininas, para os momentos mais especiais.

A renda preta em contraste com as cores avelã e pacífico, traz um elegante efeito bicolor às peças. Outro detalhe especial são os laços de cetim aplicados com pingente de cristal.
A coleção é composta por modelos sensuais e femininos como um sutiã Push-up, um sutiã Top Bra, um sutiã Balconet, um Waspe, e três calcinhas.As peças da marca Gisele Bündchen Brazilian Intimates podem ser encontradas no e-commerce da marca, nas lojas HOPE, lojas multimarcas.

Mais informações no site:
www.giselebundchenintimates.com.br

fonte: Manu Pereira
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.