O inverno alegre e despojado da Tyrol

22:05:00 Adriana Lara 2 Comments

Quem disse que criança não precisa andar na moda? A Tyrol criou uma coleção bem bonita e confortável para os pequenos esbanjarem estilo com suas mamães. A marca valorizou um inverno de peças brilhosas e o estilo folk com muitas franjinhas, detalhes em pêlos e tricôs felpudos. Uma graça.


A Tyrol recebe o inverno com apostas divertidas e despojadas para os pequenos. A grife infantil, com loja no Shopping Iguatemi, preparou uma coleção alegre e descontraída, que vai combinar com os melhores momentos do dia-a-dia da criançada.



O friozinho e as baixas temperaturas inspiraram a criação de uma coleção colorida e cheia de contrastes. Entre os destaques da marca estão os clássicos americanos jaquetinhas Teddy e as saias de tule e delicados cache-couers, inspirados no universo dos estudantes de dança.
Outra tendência visitada pela grife é o Índigo Mania, com peças estampadas em tons de azul e vermelho.  O Folk Vintage,Easy rider e Olive também dão as caras em jaquetinhas de couro e veludo, camisetas com losangos felpados de tricô e muitos detalhes em franjas, pêlos e estampas em listras.



Peças como jaquetas com foil, parkas, coletes e tweed ganham detalhes em brilhos e metalizados, traduzindo com muito glamour a tendência gloss.



E para fechar com chave de ouro, a marca investiu em acessórios divertidos e charmosos para as meninas como meias estampadas, que realçam com muita graça oxfords e sapatilhas. Para os meninos, o tênis de cano curto e longo, de lona ou couro ganha muita graça combinado ao chapéu de onça que deve virar hit entre os pequenos.



A coleção outono/inverno está disponível na loja do Shopping Iguatemi. Mais informações pelo fone 3328.3702


texto e fotos: Manu Pereira
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios

2 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.