::Ouro Puro::

14:08:00 Adriana Lara 3 Comments

'Dourado é o novo preto? Vai saber.A questão é que adoramos essa cor e se depeder da indústria da moda e beleza seguiremos usando o estilo.Invista no dourado e confira as dicas que a Revista Anselmi trouxe para a estação! '


O dourado é o tom da vez. Basta olhar as vitrines à sua volta para saber que o estilo veio para ficar. Além de trazer glamour e elegância aos looks clássicos, o dourado ganhou as ruas por meio de produções urbanas e deixou o visual dia a dia com aquela pegada glam.
Os acessórios dourados são os preferidos da mulherada. Bolsas, colares e óculos ganham tons de joia e finalizam as produções com luxo e exuberância. Maquiagens e demais itens de beleza também aderiram o estilo, e a indústria dos cosméticos investiu pesado em produtos da cor.
Embalado na gold trend a Malharia Anselmi apostou pra valer em tricôs com fios dourados e peças que lembram a riqueza do ouro.
Invista no estilo e confira as dicas que a Revista Anselmi trouxe para a estação!



fonte Manu Pereira

Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 


3 comentários:

  1. Adriana o dourado é simplesmente lindo amiga amo essa cor, muito elegante essa cor, você usa em qualquer horário do dia que combina, dri beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dourado é comigo mesmo. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Adoro dourado, deixa o look fashion com a r de riqueza!!!Um luxo!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.