Apresente para vocês.... GREENSWET AROMATIZANTES

12:53:00 Adriana Lara 3 Comments

Sempre pensando em aliar aromas e decoração de ambientes, a Greenswet investiu em essências de altíssimo padrão para produzir seus aromatizadores, além de vidros e embalagens que demonstram requinte e um imenso carinho com aquilo que faz.
No início, a Greenswet fornecia seus produtos para todo o país, mas apenas no atacado. Agora, buscando atingir também o consumidor final, a marca lança sua loja virtual, que marca o início de uma relação mais próxima com pessoas que também amam ambientes perfumados com delicadeza e bom gosto.
Em breve muitos ambientes poderão ficar ainda mais agradáveis com os deliciosos aromatizadores da Greenswet.




Linha de Produtos GREENSWET
Os produtos da Greenswet são vendidos para todo o Brasil, mas nem por isso deixam de ter um cuidado especial, até mesmo artesanal.
A matéria prima das essências dos aromatizadores Greenswet é importada, de altíssima qualidade. O perfume não se perde facilmente. Os frascos também são escolhidos com muito primor, pois representam a vontade da marca de aliar aroma e decoração de ambientes.
Em todo o processo de fabricação dos aromatizadores Greenswet há dedicação. Desde a contratação dos melhores fornecedores, passando pela fabricação do líquido e envaze, até os toques finais da arrumação manual de cada produto, antes de ser embalado para a venda. É que a Greenswet nasceu de uma paixão, mas daquele tipo que não acaba com o tempo.
O resultado da atenção a cada detalhe é que os aromatizadores Greenswet não ficam escondidos nas residências, escritórios, consultórios e demais ambientes, restritos apenas ao papel de perfumar. Eles viram peças de decoração que aromatizam cada cantinho, de cada lugar. Vale a pena.
Enquanto houver pessoas de bom gosto, que apreciam ambientes cheirosos, mais confortáveis e bonitos, a Greenswet continuará a fazer seu trabalho com extrema dedicação.



As exclusivas essências da Greenswet são desenvolvidas para proporcionar um suave perfume ao ambiente, criando uma atmosfera relaxante e aconchegante. Essências de longa duração que ajudam a eliminar odores e mantém a sua casa perfumada por mais tempo.
Amour - Composta de notas de saída com bergamota, limão siciliano e rosmarinho, traz um aroma refrescante combinado com elementos frutais. No corpo, utiliza lavanda, gerânio e Artemísia como ativos para formação deste aroma que transmite a sensação de suavidade, conforto e realça a sensação de bem estar no ambiente. Fundo: Sândalo, musgo e musk. Descrição olfativa: Refrescante, frutas.
Blue Ocean - Cítrico, floral, verde. Inspiração Hotel Billagio Las Vegas.
Chá branco - Suave, doce, sofisticado e levemente cítrico. Composto de notas de saída refrescante com um buquê de flores brancas trata-se de uma mistura de grande irradiação. Nota de saída: Galbano, Anis Estrela, Bergamota, Limão Siciliano, Laranja. Notas do corpo: Rosa de Maio, Basílico Exótico, Ozone. Notas de fundo: Musk, Sândalo.
Cherry - Notas florais doces, inspiradas no perfume J’adore.
Citrus Bloom - Lavanda Refrescante com saída cítrica, corpo amadeirado e fundo almiscarado.
Exótic - É uma fragrância que predomina Patchouli rico, terral, almiscarado, balsâmico, com uma nota amadeirada e próxima ao frutal. O óleo é credenciado como afrodisíaco. Estimulante, e sobrepõe-se a odores desagradáveis.
Flor de Laranjeira - Um aroma extremamente agradável, envolvente e terno. Tem notas de grande irradiação e impacto. Utiliza notas de saída com bergamota, pinho agulhas e mandarina verde, realçando a sensação da presença de flores no ambiente. Notas do corpo: Jasmim, lírio, flor de laranjeira, rosa, lavanda; Notas de fundo: musk, patchouly. Descrição olfativa: Jardim e flores.
Forever - Saída cítrica, corpo flores brancas, com toque frutais e amadeirado. É uma fragrância que reúne notas cítricas, florais, frutais e amadeiradas, é especial e inconfundível. Ele é ar, água, terra e fogo. Descrição olfativa: Flores brancas com frutas.
Garden - Cheiro de jardim molhado! Notas de saída: Bergamota, flor de laranjeira, laranja. Notas de corpo: Jasmim, rosas e bouquet marinho. Notas de fundo: Cedro, musk e âmbar.
Greens Tea - Notas de chá verde e ervas mandarina, bergamota, laranja, corpo jasmin, gerânio, anis. As notas verdes dão uma conotação de folhas molhadas, cortadas, um aroma de seiva. Use esta fragrância para casas de campo, decorações campestres, ambientes descontraídos, ou para transmitir uma sensação de tranquilidade e paz. Descrição olfativa: folhas de campo, seiva, aroma campestre.
Lavandíssima - Notas de alecrim e lírio, refrescante. Descrição olfativa: fresco e doce.
Sexy - É uma fragrância floral-frutal. Combinação de acordes de frutas de fácil identificação e é uma fragrância de grande irradiação. É ideal para criar um ambiente confortável e prazeroso, dando ao ambiente uma fragrância diferente e que aguça os sentidos. Descrição olfativa: Frutas de fácil identificação.
Spice - Notas de maçã com canela. Composto de especiarias. Aroma bastante rico (canela), picante, terral, temperado e levemente amadeirado. Tem notas de madeira, âmbar e vanilla. Descrição olfativa: Aroma picante com notas de madeira. Inspiração aroma de natal dos EUA.
Vanilla - Notas de vanilla que é extraída da baunilha. Estimulante, afrodisíaco, aromatizante e tem também notas florais. Notas de saída: Bergamota, Lavanda. Notas de corpo: Vanilla , Lírio, Rosas. Notas de fundo: Musk.



Ficaram curiosas?
Em breve, teremos resenhas e quem sabe....... sorteio!!!

Enquanto isso, que tal dar uma passadinha no site para conhecer todas as linhas de produtos?

Aproveitem e já add. a página!!!



3 comentários:

  1. Dá atá vontade de comprar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca para experimentar o Cherry, Sexy e o Vanilla.

    Adoro cheiros mais adocicados!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  3. Já estou aki imaginado o cheirinho de cada um!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.