AVON CARE GANHA EDIÇÃO LIMITADA COM EMBALAGEM ASSINADA POR PAULO VON POSER

08:16:00 Adriana Lara 4 Comments

Artista plástico paulistano, conhecido como o artista das rosas, estampa frascos para embalagem especial

O encanto e o colorido das rosas combinados com o cuidado intensivo para a pele oferecido pela marca AVON CARE. Assim podemos traduzir a proposta de AVON CARE SUAVE LOTION - LOÇÃO DESODORANTE CORPORAL, que foi recentemente lançada em embalagem especial de um litro, com edição limitada, decorada com uma obra de arte de Paulo Von Poser, artista plástico paulistano, conhecido internacionalmente como “o artista das rosas”. A novidade foi uma das sugestões de presentes para o dia das Mães.


Com sua fórmula enriquecida com óleo de algodão e mel, de textura leve, não oleosa e de rápida absorção, AVON CARE SUAVE LOTION - LOÇÃO DESODORANTE CORPORAL proporciona uma pele sedosa, com toque aveludado e hidratada por 24 horas. Além disso, protege contra os odores da transpiração.

Avon Care é uma marca global da empresa, que foi lançada no Brasil, com sucesso, em janeiro de 2011, com o objetivo de oferecer uma ampla e econômica linha de produtos de hidratação, para uso no corpo, rosto, mãos e lábios, que garantem cuidados especiais para toda a família.

Disponibilidade - Os produtos da linha Avon Care Family estarão disponíveis no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$19,90, por meio das milhares de revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC AVON: 0800 708 2866 begin_of_the_skype_highlighting            0800 708 2866      end_of_the_skype_highlighting

4 comentários:

  1. Ficou linda essa embalagem, amei!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que chique !
    ficou linda essa embalagem hem!
    amei.
    bos.linda

    ResponderExcluir
  3. a Avon está sempre inovandoe nos deixando mais belas e cuidadas!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas,parabéns para o artista e para a Avon.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.