Cores, clima tropical e sapato em forma de drink marcaram desfile de Amapô e Loucos & Santos

13:18:00 Adriana Lara 0 Comments

Com roupagem mais conceitual do que em oportunidades anteriores, a Amapô fez no último sábado, em parceria com a marca de sapatos Loucos & Santos, o penúltimo desfile da São Paulo Fashion Week – Verão 2013. Ares tropicais, com direito a explosão de cores e até um sapato em forma de drink, tomaram conta da passarela, sob aplausos do público na Bienal do Ibirapuera. Entre as presenças, nomes de peso da moda nacional, como Dudu Bertholini, Juliana Jabour, José Camarano, Maria Eugênia Suconic e Arlindo Grund, além do co-criador da marca Loucos & Santos, Daniel Confortin.
A coleção apresentada pelas estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani reuniu elementos com indiscutível “cara de verão”, especialmente no que se refere à vibrante cartela de cores. A dupla apostou forte em chiffon, cascata de babados e crochê de palha – este último, explorado também em um dos modelos de sapato que a Loucos & Santos desenvolveu para o desfile. Para Daniel Confortin, a performance da Amapô foi de encher os olhos. “Criatividade à flor da pele”, definiu.
O item individual mais comentado, porém, foi mesmo a sandália em forma de drink, que deu ar divertido e refrescante aos looks. O mix assinado pelo designer Jorge Bischoff, que comanda a Loucos & Santos, foi completado por sandálias de crochê metalizado e sapatos em estilo “color blocking”. As criações mereceram elogios da consultora Erika Palomino, que cobriu o evento.






SOBRE A LOUCOS & SANTOS – Lançada na metade de 2011, a Loucos & Santos é parte do Bischoff Creative Group, que agrega também a grife Jorge Bischoff. O foco da Loucos & Santos é atender um público jovem e antenado, que enxerga a moda como uma forma de expressar sua individualidade e seu amplo universo de referências. Arte, cultura e moda são a alma da label, que reúne fãs em torno do blog atualizado diariamente com conteúdo dessa natureza: www.loucosesantos.com.br/blog.

fonte/fotos: Ass. Imprensa JB

0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.