E o frio continuou

17:37:00 Adriana Lara 1 Comments

""" Enquanto o termômetro no centro de Estrela registrava 1° C com sensação térmica de – 2° C negativos, às 7h 10 min, do dia 9 de junho de 2012, marcando mais um dia de temperaturas baixas, o Rio Taquari dava espetáculo de beleza que só a natureza pode oferecer. Parecia ferver de frio, em manhã gélida. 
O fenômeno acontece com determinadas condições físicas favoráveis, em dias de frio, dependendo da umidade relativa do ar, temperatura da água e do ar, condições do tempo e pressão atmosférica. 
As fotos foram registradas a partir do Parque da Lagoa, antigo Buraco dos Cachorros em Estrela."""



Sexta e sábado pela manhã o frio foi tamanho, que parecia que o rio (que fica a duas quadras daqui de casa) estava fervendo.....


Bom, esse relógio fica na mesma rua que moro, a uma quadra e meia daqui...à esquerda está o prédio do CSA - Colégio Santo Antônio, no qual minha mãe, eu e meu irmão, e agora meu filho, estudamos!

Para terem um ideia do frio, estou com 3 cobertores e lençol térmico ligado - hoje a umidade do ar está alta, pois vem chuva.... então a sensação térmica piora...a gente fica gelada por dentro e por fora!!

Mas já estamos acostumados...faz parte!!

bjs e até +



Vejam nas fotos do Airton.....

Um comentário:

  1. Ai, que medo desse termômetro tão baixo. rsrs
    Boa sorte para sair de casa, amiga. Aqui no quadradinho tá queeeente. Socorro! Ninguém avisou a São Pedro que era inverno? rsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.