Estética chic marca Primavera-Verão 2013 da grife Jorge Bischoff

20:40:00 Adriana Lara 2 Comments

Romance e modernidade iluminam a nova coleção de sapatos, bolsas e acessórios


Croquis mostram dois modelos criados por Jorge Bischoff para a Primavera-Verão 2013


Passeando entre o vintage e o contemporâneo, a grife Jorge Bischoff apresenta na 44ª Francal sua coleção de sapatos, bolsas e acessórios para a temporada Primavera-Verão 2013. Como de hábito, o designer que dá nome à marca imprime seu estilo elegante, harmonizando com leveza um mix inspirado em três diferentes temas: Gentle Times, Light Splendor e Smart Blend.
A tríade de macrotendências é interpretada sob perspectiva chic e atemporal – características sempre marcantes nos lançamentos com a assinatura de Jorge Bischoff, frequentemente citado como “o mago do sapato brasileiro”. Para a Primavera-Verão 2013, o designer aposta numa estética feminina e delicada, com brilhos e ampla cartela de cores – das candy colors aos tons mais intensos (vermelho, manga, laranja, marinho), passando por branco, gelo e off-white. Metalizados em tonalidades ouro, prata e rosê também ganham espaço.
GENTLE TIMES – Um dos temas que inspiram o novo mix da grife Jorge Bischoff é o “Gentle Times” – uma viagem no tempo pela moda, em busca dos visuais românticos, quase poéticos, de décadas passadas. A atenção aos detalhes típica dos anos 40, priorizando a feminilidade, é a chave para uma nota retrô leve e delicada. Tons pastel, aplicações de laços, tecidos florais, estampas miúdas, fivelas recobertas pelos mesmos materiais dos sapatos e elementos de toque suave marcam presença. Modelos superfemininos, com finas tiras “salomé”, exibem acabamentos elegantes. As bolsas baú prometem ser hit, assim como os sapatos de bico fino – presentes em peep toes, sandálias altas, sapatilhas, rasteiras e scarpins.
LIGHT SPLENDOR – A macrotendência “Light Splendor” propõe um jogo de matizes, tendo a luz como protagonista. Tons claros e uma gama de metalizados dividem atenções com acabamentos envernizados e toques de cores intensas. Sofisticada, esta estética manifesta-se até nos menores detalhes, como componentes dourados (inclusive saltos-pino) e etiquetas de metal com a assinatura Jorge Bischoff.
SMART BLEND – Surpreender com criativas combinações de materiais, cores, estampas, desenhos e formas. Esta é a essência do tema “Smart Blend”, que vai além da elegância, com toques de arte, arrojo e modernidade. Forros coloridos em destaque, detalhes com elementos naturais e pedrarias translúcidas de efeito fosco são algumas das características presentes na Coleção Primavera-Verão 2013 Jorge Bischoff. Materiais texturizados também têm vez – inclusive as estampas de cobra, que seguem em evidência. Múltiplos tipos de saltos, a presença pontual do denim e cepas altas com diferentes acabamentos reforçam o toque moderno.
COLEÇÕES ESPECIAIS – Na 44ª Francal, a grife Jorge Bischoff também apresenta novos produtos das coleções Miss Chic (que é direcionada ao público teen, oferecendo produtos especialmente desenhados para essa faixa etária, em numeração do 28 ao 36) e Petit Amour, que leva o estilo da grife para o universo pet, com guias, coleiras, peiteiras e bolsas de viagem desenvolvidas com os materiais e cores da temporada.

SERVIÇO
FRANCAL – 44ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios
26 a 29 de junho de 2012 | Parque Anhembi - São Paulo | Estande Jorge Bischoff: Rua D, 55/58
Atendimento das 10h às 20h (na sexta-feira, das 10h à 17h)




fonte: Ass. Imprensa JB

2 comentários:

  1. Para tudo...
    Preciso ver esse sapato rosa!

    O esboço dele tá show!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.