Golas removíveis da Maria Santa são ideais para o presente de Dia dos Namorados

09:07:00 Adriana Lara 1 Comments



Com o inverno chegando, as roupas ganham mais espessura, os looks devem ser mais quentinhos e as peças conseqüentemente mais fechadas. No objetivo de incrementar o visual, o foco vai para os acessórios. Os "maxi colares" da vez são as golas removíeis. Dão uma carinha girlie a qualquer look e a Maria Santa Acessórios não ficou pra trás, criou uma pocket coleção especial para o Dia dos Namorados.



Também conhecidas como "golas Peter Pan", as golas removíveis vem da década de 20 para a moda atual e chegam conquistando seu espaço novamente. Além de criar um estilo diferenciado, elas são versáteis, podem ir com T-Shirt, em baixo das golas das camisas, vestidos, enfim, com o que preferir. A pocket coleção da Maria Santa conta com diversos modelos, das mais clássicas - com pérolas e inspiração Chanel - até as mais glamourosas e coloridas, repletas de brilhos e pedrarias.



As peças estão disponíveis no site da marca - www.mariasanta.com.br


Sobre a Maria Santa
Reconhecida no ramo de bijuterias finas, a marca destaca-se pelo trabalho realizado manualmente (hand made), o que torna as peças diferenciadas e praticamente exclusivas. Prima sempre pela qualidade de seus produtos, desta forma, utiliza apenas matérias-primas de primeira linha, sejam elas pedras, metais nobres, banhos e resinas de última geração. Todas as peças são compostas por strass Swarowski, de origem austríaca. São brincos, colares, pulseiras, broches, anéis e chaveiros que contam com um design diferenciado, acabamento exclusivo e com cores e formatos conceituais, que seguem as tendências da moda.


fonte/fotos
Núcleo Comunicação e Marketing
Patrícia Janczak - Mtb 12771
Rua Marquês do Herval, 310/01
Fone:             (54) 3028-0505      , 9607-9952
msn: pjanczak@hotmail.com
www.nucleors.com.br

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.