JB na SPFW

12:24:00 Adriana Lara 3 Comments

Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff fizeram no último sábado (16), o desfile de encerramento da 33ª São Paulo Fashion Week. Veja informações e imagens sobre a apresentação, que com elegância e sofisticação, encantou o público presente na Bienal do Ibirapuera.



Em clima idílico, com leveza e inspiração nas profundezas do mar, Samuel Cirnansck e Jorge Bischoff fizeram no último sábado (16), o desfile de encerramento da 33ª São Paulo Fashion Week. A performance, digna dos melhores circuitos internacionais, foi aplaudida com fervor pelo público presente na Bienal do Ibirapuera.
Deslumbrante na passarela, a coleção Verão 2013 de Samuel Cirnansck está sendo considerada uma das mais belas já apresentadas pelo estilista, que dedicou cerca de 30 dias à confecção de cada vestido. Tules, bordados e caimentos inacreditáveis foram destaque nas peças de tons pérola, nude e preto. Cada cor mereceu uma trilha sonora específica, completando a ambientação com névoa, efeitos de luz e balanços decorados com flores.
Com a assinatura do designer Jorge Bischoff, os sapatos concebidos especialmente para a ocasião não pouparam exclusividade, com aplicação artesanal de pérolas irregulares. Bordadas individualmente, elas garantiram nota artesanal, contribuindo decisivamente para o luxo apresentado na passarela.
Foi a terceira vez consecutiva que o mestre dos vestidos, Samuel Cirnansck, e o mago brasileiro dos sapatos, Jorge Bischoff, somaram talentos na São Paulo Fashion Week.








Crédito das fotos do evento: Vivian Fernandez
fonte Ass. imprensa JB

3 comentários:

  1. Amei as peças, o vestido preto transparente foi meu preferido!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    nossa acho isso muito lindo gosto muito gostaria de ver pessoalmente
    bjos.linda

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.