Lançamento Schutz Resort Collection

21:16:00 Adriana Lara 2 Comments

A partir dessa quinta-feira (28) as apaixonadas por sapatos podem sentir o clima da praia sem pisar na areia. A Schutz reúne, nas lojas de Porto Alegre, as principais tendências e apostas para o verão 2013 no lançamento da Resort Collection. A linha é dividida em quatro temas diferentes: Candy Sweet, Ethic Boom, Bal Party e Underwater.


 A Candy Sweet é composta pelas cores delicadas e suaves, conhecidas como candy colors, que remetem aos doces de confeitaria e prometem ser a febre do verão. Aqui, a aposta é nos tons como menta, rosa e branco. Para quem não dispensa a ousadia, a linha oferece modelos mais modernos em couro metalizado – material conhecido comospecchio. Reforçando o mood delicado, a coleção comporta aplicações de mini pérolas em modelos como Huaraches  - coringas para uso tanto no dia quanto à noite. Os spikescontinuam com força total e aparecem em novas cores, misturadas a telas e ao specchio. Sem esquecer o hit da última estação, a juta ganha cara nova com o acréscimo de listras em estilo nayve chic. Já as bolsas Candy Sweet trazem linhas retas, shapes atemporais e cores frescas e suaves. Tudo bem leve e com a cara do verão.


Um estilo étnico menos caricato e mais ornamentado é tema da linha Ethnic BoomA proposta é ousada e foge do minimalismo. Brilhos, detalhes orientais e aviamentos se juntam a estampas exclusivas com características artesanais e ultradetalhadas, compondo modelos cheios de informação. A Art Decó é um dos destaques da minicoleção, apresentada em estampas ilustrativas misturadas ao specchio ouro. Outro detalhe artístico que vale destacar é o desenho tribal, elaborado com o nobuck cortado a laser, sobreposto ao verniz colorido. A identidade desta coleção é rebuscada, trabalhada e prima pela mistura de diferentes padronagens. Como toda a Ethnic Boom, as bolsas são trabalhadas, ricas em detalhes e acabamentos minuciosos.



 Os modelos metalizados e com brilho, representam a Bal Party, tanto na matéria prima principal como nos aviamentos e ornamentos. As cores ficam entre as tonalidades de rosas, verdes e azuis metalizados. O brilho aparece com a cortiça glitter ou o glitter diva lírio, perfeito para festas e noivas. Já o paetê holográfico brilha discreto, na medida. A febre pelas cobras é ainda mais evidente e ganha continuidade com aplicações de brilho. Além disso, surgem as novas sandálias T-bars, com saltos médios e em tons mais vivos e metalizados. 



Para fechar a Resort Collection, o tema Underwater vem direcionado ao universo marítimo, com ênfase nas transparências e cores vibrantes. Estampas de flores e tecidos estilo sereia em furtacor representam bem os modelos desta coleção que abriga sandálias e flats cheias de estilo.



Schutz Padre Chagas, 208
Schutz Shopping Iguatemi
Schutz Barra Shopping Sul

fonte:
Thamys Trindade
Assessoria de Imprensa
Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento
fotoa: divulgação





2 comentários:

  1. Gostei da sapatilha e da sandália *a imaginando na cor preta!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.