Sandália em forma de drink e outras novidades: Amapô e Loucos & Santos desfilam juntas na SPFW

10:41:00 Adriana Lara 0 Comments

Criações inusitadas invadirão a passarela no último dia da semana de moda paulista

Um coquetel de referências, adoçado a gosto pelas mentes criativas das marcas Amapô e Loucos & Santos. É o que se verá na passarela da São Paulo Fashion Week a partir das 18h30min deste sábado, quando as duas labels farão seu segundo desfile conjunto na principal semana de moda do Brasil.

Misturando ingredientes com total liberdade, a Amapô promete uma coleção repleta de inspirações para o Verão 2013, embora faça mistério sobre as peças que mostrará na SPFW. “Flamingos. Tucanos, Cascata de babados. Coco. Abacaxi. Chiffon. Gola avulsa. Gola smoking. Franja de canutilhos. Crochê de palha. Kiwi. Adamascado. Fashion Cruise. Blazer canga. Calça sarongue. Salseira louca” – uma lista de palavras soltas é tudo que as estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani antecipam sobre o desfile. Sabe-se, porém, que uma das novidades estará nos pés: três diferentes sandálias concebidas em parceria com a Loucos & Santos (marca de identidade jovem, assinada pelo designer Jorge Bischoff).
A maior curiosidade fica por conta da sandália com corpo em forma de drink, criada especialmente para a passarela. No inusitado modelo, o estilo moderno contrasta com o salto robusto pintado em xadrez preto e branco, que remete aos anos 60.



O crochê de palha mencionado na “receita” do desfile aparece no corpo de outra sandália criada pela Loucos & Santos especialmente para o desfile. Neste modelo, o salto robusto é de cortiça, reforçando o apelo rústico-natural, que se harmoniza com o desenho em estilo retrô. Uma segunda versão do produto substitui o crochê de palha pelo crochê metalizado, mantendo as demais características.



Uma sandália de salto alto, batizada de “Salsa”, completa o mix da Loucos & Santos para Amapô. Os destaques são o salto fino – superfeminino –, a mistura de tons ao melhor estilo “color blocking” e a aplicação de flores de tecido na parte traseira, conferindo ares bem tropicais.



fonte: Ass. Imprensa J.B.




0 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.