::Arezzo aposta nos Cap-toes::

12:37:00 Adriana Lara 3 Comments

Sempre inovando nos detalhes, a Arezzo promete trazer para as vitrines mais uma aposta que já é hit entre as mulheres mais antenadas. A novidade desta vez não tem nada a ver com estilos de saltos ou texturas dos sapatos, e sim com o bico. A tendência dos cap-toes (calçado com a ponteira em cor ou material diferente) é uma das apostas da grife para a coleção Cruise Collection primavera/verão.



Scarpins elegantes com bico fino em metal e sapatilhas despojadas e românticas com ponteiras em cores e texturas diversificadas traduzem o espírito jovem e ao mesmo tempo clássico da marca. Para deixar a sua produção ainda mais moderna e democrática a grife resolveu investir em diferentes modelos e cores de cap-toes que prometem agradar a todos os estilos.


O lançamento oficial da coleção Cruise Collection está marcado para o dia 09 de julho em todas as lojas Arezzo do Brasil. Em Porto Alegre a coleção estará disponível nas lojas dos shoppings Iguatemi, Praia de Belas, BarraShoppingSul, Moinhos, Bourbon Ipiranga e Bourbon Wallig.



fonte/imagens: Manu Pereira
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 

3 comentários:

  1. COM CERTEZA UMA COLEÇÃO LINDA, LIXO PURO!!!

    ResponderExcluir
  2. Hannalu, vc clicou no 'i' ao invés do 'u', rsrsrrs, mas que é luxo é...apesar de não curtir esse tipo de detalhe no calçado eu também achei lindo os modelos.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda coleção. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.