AREZZO Cruise Collection :: Muitas tendências, um verão

13:03:00 Adriana Lara 3 Comments

It’s Summertime
Desde segunda-feira, 09 de julho, as lojas Arezzo de Porto Alegre e Canoas colocam nas vitrines os primeiros lançamentos daCruise Collection, um preview do que vem por aí para os dias quentes de verão.
Tons pastel, candy colours ou cartela sorbet anunciam que a delicadeza está no ar e nas cores. Azul algodão-doce, verde menta e amarelo suave tingem os acessórios da temporada.




Outra tendência que faz uso do poder das cores é a Pop Colour, que por uma predisposição ao Pop Art, reedita as cores ácidas do movimento. Verde-limão, amarelo grifa-texto e pink néon juntam-se às transparências fetichistas do vinil, material em alta para os calçados.

O esportivo também está em pauta. E as cores néon transbordam nas formas atléticas, desde anoraks até sandálias de tiras infladas. É dentro desse contexto que os sneakers continuam como estrelas do verão. Representam um encontro antenado entre o streetwear, com influência skatista, e o sportswear, que flerta com o basquete.




Avançando no tabuleiro fashion, os Tribalistas são uma das tendências que melhor representam o zeitgeist. Propõem looks compostos de inúmeras influências de universos diversos que atropelam-se no cotidiano, fruto da hipercultura das redes.
Estas referências são apenas uma pitada das novidades que a Arezzo está produzindo para a estação mais quente do ano. Aos poucos os lançamentos vão chegando e tomando o lugar da coleção inverno.

Sem dúvida, um verão otimista em que fronteiras foram empurradas, permitindo o fun como fashion.




fonte: Lívia Machado
Assessoria de Imprensa
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios
imagens divulgação

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.