::Bride by Wanda Borges::

17:52:00 Adriana Lara 3 Comments

A estilista Wanda Borges consagrou-se na alta-costura por seu trabalho exclusivo e delicado, resultado de uma dedicação quase exagerada à busca da perfeição e qualidade. Começou sua carreira como compradora de importantes multimarcas e pesquisa de tendências pela Europa. Hoje mantém seu ateliê exclusivamente para roupas sob medida de noivas e vestidos de festa.

Wanda tinha um sonho antigo de produzir uma linha de lingerie assinada por ela, para complementar sua marca. A HOPE veio com esta parceria, para realizar o sonho dela e de muitas outras noivas de ter algo assinado por esta grande estilista nacional.
A coleção vendida com exclusividade nas lojas HOPE Lingerie (BarrashoppingSul e Bourbon Wallig) é dividida em três linhas: Dream Bride, Daily Bride e Functional Bride.



Dream Bride
CAMISOLA COM BOJO - Camisola curta de chiffon com bojo de renda. Detalhe de laço de renda com pingente de pérola aplicado no decote. Acabamento da barra com delicada renda estreita.

SUTIÃ TAÇA INTEIRA - Sutiã top com aros de sustentação, bojo de renda e recorte anatômico. Alças fixas e reguláveis. Detalhe de laço com pingente de pérola no decote. Indicado para média e alta sustentação.

CALCINHA FIO DENTAL - Calcinha fio dental com frente de renda e cós com leve babado de tule. Detalhe de laços aplicados na frente e laço de cetim no bumbum. Indicada para todos os tipos de qudril.

SHORT DOLL - Short Doll com camisete com frente de renda e costas de chiffon, com detalhe de laço de renda com pingente de pérola. Caleçon com frente de renda e bumbum de chiffon com detalhe de laço de renda com pingente de pérola.






Daily Bride

LIGA - Liga de tule com delicada renda estreita. Detalhe de laço aplicado no meio da peça.

SUTIÃ PUSH-UP - Sutiã push-up de renda com bojo formatado de espuma. Alças fixas e reguláveis. Detalhe de laço com pingente de pérola no meio do decote. Indicado para aproximar e aumentar o vulome dos seios.

SUTIÃ TOP NADADOR - Sutiã top nadador sem aro, com frente e laterais largas de renda. Detalhe de laço com pingente de pérola aplicado no meio do decote. Indicado para leve e média sustentação.

CALCINHA STRING - Calcinha string com regulagem, frente de renda e bumbum de tule. Detalhes de laços aplicados na frente. Indicada para todos os tipos de quadril.

CALCINHA FIO DENTAL - Calcinha fio dental de renda e microfibra, com detalhe de babado de tule e de laço com pingente de pérola aplicado na frente. Indicada para todos os tipod de quadril.

CALCINHA TANGA BRASILEIRA - Calcinha tanga brasileira toda de renda, com laterias largas, cós baixo e costura anatômica no bumbum. Detalhe de laço com pingente de pérola aplicado na frente. Indicada para todos os tipos de quadril.

SUTIÃ MINI CORSELET - Sutiã mini corselet de renda e tule com bojo formatado de espuma. Alças removíveis. Detalhe de laço com pingente de pérola aplicado no meio do decote. Indicado para média sustentação.

CINTA-LIGA - Cinta-liga estruturada de renda e tule. Detalhe de laços aplicados na frente. Indicada para todos os tipos de quadril.






Functional Bride

SUTIÃ MINI CORSELET - Sutiã mini corselet com bojo formatado de espuma, todo de tule, com acabamentos embutidos, ideal para não marcar sob a roupa. Possui alças removíveis. Indicado para média sustentação.

CALCINHA FIO DENTAL - Calcinha fio dental toda de tule com acabamentos embutidos, ideal para não marcar sob a roupa. Indicada para todos os tipos de quadril.



fonte: Manu Pereira
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 
fotos: divulgação

3 comentários:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.