Candidatas a soberanas da Fenachamp 2013 usarão peças Maria Santa Acessórios

10:44:00 Adriana Lara 1 Comments

As 12 candidatas a rainha e princesas da festa utilizarão brincos e anel da marca 

As candidatas a rainha e princesas da Fenachamp 2013, que serão apresentadas a Garibaldi no dia 11 de agosto, irão desfilar com brincos e anel da Maria Santa Acessórios. As 12 moças serão apresentadas oficialmente para comunidade e imprensa, durante o Festival do Frango e do Vinho.

Os brincos serão distribuídos para as candidatas pelos organizadores da Festa, que escolheram as peças conforme os trajes das moças. Os acessórios foram desenvolvidos exclusivamente para compor os looks e realçar a beleza de cada uma das candidatas.



Sobre a marca

A Maria Santa Acessórios é uma empresa de Caxias do Sul, RS, que atua há 10 anos  na produção de acessórios de moda como brincos, pulseiras, colares, broches, chaveiros e anéis. 

A marca possui um mix de produtos bastante variado e exclusivo para o universo feminino, produzindo muitos modelos com poucas unidades cada, o que garante o tom de exclusividade. As peças são fabricadas em strass, metais e pedras foscas, o que as caracteriza no mercado como "bijuterias finas".

fonte: Núcleo Comunicação e Marketing
Patrícia Janczak - Mtb 12771


fotos: divulgação

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.