Chegou!! Oba!!!

16:58:00 Adriana Lara 5 Comments

Lindonas, a sorte bateu novamente na minha porta e ganhei o sorteio lá do blog Gordinha Retada, da queridona Nessa!! - http://nessinhacarina.blogspot.com.br
Bom, o mimo foi da Pierre Alexander, que eu amo, uso desde guria (mais adiante vou contar pra vocês).
O que veio:



O kit Luar do Sertão, com Deo Colônia e Hidratante, mega cheirosos, mais uma simpática cartinha do pessoal da Pierre Alexander.

Obrigada amada e obrigada a Pierre, cujos produtos, além de serem gaúchos (eta bairrista!), são magníficos.

Bom, falei que uso e admiro a marca Pierre Alexander há anos!!
Quando guria, usei por muitos anos o famoso desodorante, que acredito tenha sido um dos carros chefe da marca


Pelo menos aqui na cidade, a gente chegava a comprar dois a três potinhos, para garantir que não fosse faltar... pois era uma febre... e todo mundo comprava!! As revendedoras não davam conta..kkkkk

Mas lá pelos anos 1988, quando eu trabalhei na TV Bandeirantes, tive como cliente a Pierre Alexander.. e qual foi a minha surpresa, na época, quando o pessoal da empresa me presenteou com um lindo par de calçados da grife!!!



Como podem ver, tá gastinho de tanto usar, entra ano, sai ano, e desfilo com meu 'exclusivo' modelo Pierre Alexander pelas ruas da cidade...chamando a atenção pois o modelo é realmente muito bonito e confortável!!!

Bom, agora, para quem não conhece, um pouquinho da história da marca:

"A Pierre Alexander foi fundada em Porto Alegre em 1981 com o objetivo de atender a uma parcela da população interessada em produtos de extrema qualidade e preço justo. Mais de 3 décadas de investimento em modernização de portifólio, produtividade e realização do desejo de oferecer oportunidade de crescimento e realização pessoal para milhares de pessoas no Brasil.
Presente em todo o país, seus produtos são comercializados pelo canal de vendas direta e conta com uma força de vendas de mais de 20 mil consultores (as).
Seus produtos são fabricados inseridos nos padrões e normas internacionais de qualidade.
Voltados para os públicos feminino, masculino, jovem e infantil. São mais de 190 produtos divididos em linhas de perfumaria, banho, cremes e loções, desodorantes, maquiagem, shampoos, óleos corporais, produtos de tratamento.
Pioneira na categoria de desodorantes, foi a primeira empresa no Brasil a produzir e comercializar no Brasil o desodorante em creme revolucionando o mercado. Seu famoso Desodorante em Creme – ou “vinho”, como costumam chamá-lo seus consumidores mais fiéis, é reconhecido pela qualidade e eficácia e está no mercado a mais de 30 anos.
Acompanha tendências cosméticas mundiais e conta com uma equipe de desenvolvimento, marketing e design internos voltados para o desenvolvimento de formulações e embalagens de qualidade e modernos.
As matérias-primas utilizadas são provenientes de todo o mundo, e criteriosamente selecionadas de acordo com normas internacionais de segurança e qualidade.
Tecnologia, inovação e serviço são os pilares para garantir a prosperidade do negócio e a satisfação de todos os envolvidos: acionistas, consultores de beleza, consumidores.

Acreditamos na valorização e exaltação da beleza como forma de trazer momentos de satisfação e prazer."

E ai, gostaram?
Eu amei!!!
bjs e até +


5 comentários:

  1. Oi Lindooona tudo certinho??
    Que bom que chegou tudo certinho heim?? e maravilha que vc gostou..

    Menina historia de tempos com a marca heim:??? amei
    Bjokas , qndo postar no blog te convidooo ta?

    ja viu q tem sorteios novos:???
    te esperooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sortuda pelo sorteio. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir
  3. Que legal amada,parabéns,também amei tudo,rsrsr.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.