::Coca-Cola Clothing comemora um ano em Porto Alegre::

10:54:00 Adriana Lara 2 Comments

A Coca Cola-Clothing, que há um ano escolhia Porto Alegre como cidade sede da primeira loja da marca no mundo, comemora seu aniversário em grande estilo no dia 26/07 às 19horas. Localizada no terceiro andar do Shopping Moinhos a grife vai reunir convidados e clientes em um evento que promete agitar a cidade. Para garantir o sucesso da festa, a marca convidou o músico Rafa Machado, vocalista da Chimarruts para embalar os convidados com os hits da banda. E para completar a festa algumas peças estarão com 50% de desconto e mimos serão distribuídos aos convidados e clientes.


E quem estiver por lá poderá conferir a coleção de Inverno 2012 da marca. A Coca-Cola Clothing trouxe para a estação uma temática futurista e vanguardista. Com o tema Magic Coke, a estilista Thais Rossiter buscou as formas dos astronautas para compor um look bem espacial, inspiração da grife. A coleção mostra tecidos tecnológicos, látex, tela, couro e lã, todos com um toque metalizado. A cartela de cor vai do nude ao branco, com detalhes prata e tons de flúor amarelo e laranja, pontuados por azul marinho. As estampas apresentam imagens dos signos do zodíaco e viajam até as galáxias e pelo fenômeno da aurora boreal.


As peças têm um shape estruturado, com vestidos e shorts curtos e a estrutura também aparece em calças e macacões masculinos. A aposta da marca são as jaquetas volumosas, que aparecem com calças justas para contrabalancear. Nos pés botas estruturadas para as meninas e coturnos para os meninos que aparecem compostos por meias e detalhes flúor.


A volta do estilo esportivo e do espírito young, que tem tudo a ver com a marca, está presente no universo do desfile e é apontado como a grande tendência da Coca-Cola Clothing no Inverno 2012.

fonte: Divulgação Coca-Cola Clothing

2 comentários:

  1. Dri, querida, nem fazia ideia que a Coca Cola tinha uma linha de roupa. Aprendi alguma coisa de novo hoje, você fez o meu dia :)
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  2. E essa marca está dando oq ue falar viu!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.