E o carteiro chegou..de novo!!!

21:43:00 Adriana Lara 6 Comments

E trouxe minha caixinha da Blush Box!!!
Gente é tudo de bom e esse mês veio nota 1000!!
Vamos ver?


Mato Doce:Mini aromatizador de ambiente, ideal para locais pequenos, mantem o ambiente sempre perfumado, com aroma de Lavanda. Modo de Usar: abrir o frasquinho e colocar os palitinhos dentro dele, para que difuse o aroma.




b side make up:lançamento exclusivo Blush Box: O produto makeup brush shampoo b side , foi desenvolvido para limpeza profunda de pincéis de maquiagem, deixando estes livres de impurezas.Seu uso regular garante aos pinceis vida útil mais longa. Modo de usar:umedecer bem os pelos do pincel, colocar pequena quantidade de makeup brush shampoo b side  na palma da mão ou em uma superfície seca, fazer movimentos circulares, enxaguar abundantemente. Apertar os pelos em tecido leve, todos na mesma direção. Terminar de secar com os pelos para baixo . Repetir a ação uma vez na semana ou mais se necessário.



 Dermanail: Esmalte para coloração das unhas. Ajuda a prefenir unhas fracas, quebradiças e lascadas. Não contém formaldeído e dibutilftalato,tolueno, benzeno e conservantes, que ressecam e prejudicam a saúde das unhas. Modo de usar:
Aplicar nas unhas sempre que achar necessário.



Granado: Sabonete corporal Phebo com aroma flores da primavera. Base Vegetal. Modo de usar: Aplicar em todo o corpo durante o banho.



Vita Fortan: Ampola Anti-Queda Capilar, com vitamina B5 + Jaborandi. Modo de usar: Misturar ao shampoo durante o uso, ajuda a diminuir a queda do cabelo. Pode ser usada sozinha, se você não possuir cabelos oleosos.



Avon: Kohl delineador que oferece cor intensa com apenas um traço. Modo de usar: Aplicar nos olhos, pode ser usado como delineador ou como sombra. Possui pequenas partículas com Glitter. Gente amei d+!!! Tô 'in love' com este delineador... ele tem uns brilhinhos discretos, mas que dão um efeito MARAVILHOSO!!



Mimo Blushbox: Protetor de escova de dente em formato de gota. Proporciona mais higiene e saúde para seus dentes, fazendo com que sua escova não fique mais exposta as bactérias. Modo de usar: Friccionar as ventanas na parede de seu banheiro e colocar sua escova dentro desta linda gotinha. 



Então, gostaram? Eu amei!!!
bjs e até +

6 comentários:

  1. Bauzinho bem recheado, Dri. Quanta coisa cheirosa! Aproveite, hein!?

    Muitos beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Veio muito legal mesmo, estou quase desistindo da Glossy box sabe!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Rosangela, sabe que até assinei a Glossy, mas depois da segunda larguei de mão..achei uma pobreza.. só amostrinhas e nada combinando comigo! A Blish Box além das miniaturas, sempre tem um mimo da própria Blush Box pra gente, e vem tudo embalado com carinho..é nota 1000
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ruthia, minha querida, essas caixinhas são maravilhosas mesmo..fiquei 'viciada'...kkkkk... e o melhor de tudo é que vem com os mimos embalados com todo o carinho, lindos, como presentes!!
    As meninas da Blush Box são muito atenciosas e carinhosas... e dão tratamento personalizado a cada assinante!! vale a pena mesmo, pena que é só para o Brasil!
    bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Acho bem legal essas caixinhas,mas não corro mais o risco assinando,bjs

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.