Fazendo Tititi com gente famosa!!!

20:09:00 Adriana Lara 2 Comments

Olá lindezas, hoje, num papo virtual com a Glaucia Vic, mãe do Sergio Malheiros (o gatão do Niltinho, grafiteiro, que trabalha no seu Messias, na novela Cheias de Charme) e do Fredi, que fez sucesso na novela Aquele beijo, como o lindo e carismático Tide - do orfanato), ela me passou algumas informações que, claro, vim correndo postar pra vocês!!
Mas antes, deixa eu lembrar.. nosso contato é devido ao fato de eles terem familiares aqui em Estrela. Ano passado, postei uma foto, aqui no TdD, do meu filho com os meninos  - http://tititidadri.blogspot.com.br/2011/08/e-mae-coruja-ataca-novamente.html e também antecipei algumas informações sobre o personagem Tide e falei um pouquinho sobre o Fredi e o Sergio no post que vocês podem conferir no link http://tititidadri.blogspot.com.br/2011/07/mais-uma-estrela-em-estrela.html

Bom, mas vamos às notícias!!

Sobre o Sergio



"Sergio Malheiros, que está fazendo o maior sucesso como o grafiteiro Niltinho em Cheias de Charme, se diverte com a virada de seu personagem, que se envolverá com a patricinha falida Isadora Sarmento. O ator que está com 19 anos e retornou a TV Globo, está fazendo o maior sucesso entre as fãs. Neste último fim de semana o ator esteve em Fortaleza com os atores Jayme Matarazzo e Humberto Carrão e juntos fizeram o maior sucesso nas micaretas do Fortal, carnaval fora de época."





E sobre o Fredi.....



" O ator Frederico Volkmann, que acabou de sair de Aquele Beijo, onde viveu o órfão Tide, estará na nova novela de Glória Perez na TV Globo. Em Salve Jorge, a nova novela das 20h, Frederico Volkmann viverá Ekhran, filho do ator Domingos Montagner do núcleo da Turquia. Para viver um menino Turco, o ator mirim tem dedicado boa parte do seu tempo nas aulas de dança Turca e no aprendizado dos costumes da Turquia. Frederico que está entrando em sua terceira novela consecutiva, diz que está muito feliz de poder fazer algo diferente e conhecer os costumes de outro País. Salve Jorge tem estréia prevista para outubro de 2012."





2 comentários:

  1. Esses meninos são lindos e talentosos! Parabéns pra eles e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Os dois são umas gracinhas,que tenham sempre muito sucesso!!!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.