Ford abre votação dos vídeos finalistas do desafio '' The Global Ranger Challenge''

15:58:00 Adriana Lara 1 Comments





A Ford inicia hoje a exibição dos cinco vídeos finalistas do desafio "The Global Ranger Challenge" para que o público possa eleger o vencedor da Nova Ranger, que será lançada este final de semana para a imprensa brasileira. Cada um deles mostra um desafio diferente, testando a potência dos motores, a capacidade de carga, resistência, robustez e segurança da nova picape global da Ford, que começa a ser vendida em breve no Brasil. Um "teaser" dos vídeos pode ser visto neste link: http://www.youtube.com/watch? v=zXGit3d5PEI&list=UUV1aAz5q_ yh3jMOnLa-lk7Q&index=0& feature=plcp.

Quem der o seu voto no site www.rangerchallenge.com.br também vai concorrer a um grande prêmio: um pacote de viagem para Fortaleza, Ceará, com acompanhante e direito a viver uma experiência off-road com a Nova Ranger. Serão sorteadas cinco viagens e a votação vai até 20 de julho.

Na primeira fase da promoção, mais de 25.300 participantes enviaram seus desafios para a Nova Ranger – número cinco vezes maior do que o previsto. Um júri especial escolheu os cinco finalistas com base na originalidade e criatividade das ideias. Elas foram transformadas em vídeos e o mais votado pelo público será o vencedor.

Testes radicais

Raquel Campos, professora de Taubaté, SP, propôs para a Nova Ranger o desafio de salvar a colheita da fazenda do seu pai, no topo de um morro cercado por fogo e em terreno escorregadio. Wellington Tavares, policial militar no Rio de Janeiro, RJ, sugeriu uma simulação militar com manobras em áreas de difícil acesso para salvar uma vítima.

Rodrigo Henrique, estudante de Piumhi, MG, desafiou a Nova Ranger a subir os de 800 metros da escadaria de Cruz do Monte, um dos principais pontos turísticos da cidade. A escadaria de Cruz do Monte não aguentou o desafio da Nova Ranger, então o mesmo teve que ser alterado para a escadaria da 9 de julho em São Paulo. Alex Silva, designer gráfico de Americana, SP, quis ver a picape rebocar um barco de aproximadamente 150 toneladas. E Felipe Carrijo, servidor público de Brasília, DF, colocou a Nova Ranger para atravessar estradas de terra, um riacho repleto de troncos e pedras e uma montanha íngreme transportando mudas de árvore.

Robustez

            A proposta desses desafios é pôr à prova a força e robustez da Nova Ranger, que foi totalmente renovada, desde a plataforma até o acabamento, para oferecer o melhor desempenho e capacidade de carga, além de um padrão inovador de tecnologia e conforto. Ela conta com os motores mais potentes da categoria, segurança cinco estrelas e equipamentos até então só encontrados em automóveis de luxo, para mudar radicalmente o conceito das picapes.


Eu já fui e votei no Natureza! 
bjs e até +

Um comentário:

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.