Meu amigo Renato Pereira lança livro para sorrir e vender mais

15:02:00 Adriana Lara 3 Comments



O bom humor é um bom negócio. Este é o segredo apontado pelo autor da obra, o jornalista e humorista, Renato Pereira, para quem quer viver bem e com prosperidade. O livro “Vendendo com bom humor” é um guia prático de consultas e dicas de como utilizar o bom humor de forma inteligente em negociação.
Na avaliação de Renato, o riso pode ser o melhor gerente. A fórmula, segundo ele, é simples: transformar reflexões sobre momentos dolorosos em prazerosos. Quando alguém pergunta “quanto custa a saia?” o vendedor bem humorado re-pergunta: “para usar com que blusa?” – Some o preço que “dói” e entra o novo desejo que alegra. Para o jornalista, que já trabalhou como redator do programa humorístico de Chico Anísio, por seis anos, ninguém é feliz ou infeliz; está feliz. “E assim funciona com o bom humor: se está de bom ou de mau humor. Depende da vontade do interlocutor.
Sua técnica é criar, a partir do sorriso, uma abertura de aceitação para a prática de novos comportamentos proativos no binômio vendedor-cliente. Ao longo de 50 anos, Renato Pereira já trabalhou também como humorista no Jornal do Almoço da RBS (RS) e da Rede Bandeirantes. Atuou como one man show em diversos espetáculos teatrais. Sua palestra-espetáculo “Vendendo como bom humor” já esteve no palco de várias capitais brasileiras e no exterior. Devido ao sucesso alcançado transformou a palestra em livro.

                       Compre agora: R$45.00 com frete incluso ou entrega no local
               BUREAU EVENTOS
                      Especialista em mercado de competências

                       Ligue: 51 – 32275433  / 51 – 98075317
                        Ou pelo e-mail: agendas2@gmail.com

Informe que você viu no Tititi da Dri - Adriana Lara


3 comentários:

  1. Oi Dri, um sorriso sempre abre portas.
    Boa dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que até quando falamos ao telefone e sorrimos a pessoa do outro lado sente,sorrir é remédio.
    Bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.