::Sugestões de presentes Pompéia para pais pra lá de especiais::

19:34:00 Adriana Lara 2 Comments

O Dia dos Pais está se aproximando, e para comemorar essa data tão importante, a rede de Lojas Pompéia selecionou muitas opções para presentear quem você ama.

Para os pais modernos e que gostam de andar bem vestidos, a loja possui vários modelos de camiseta polo em diversas cores. A peça é perfeita para o dia-a-dia ou para um passeio descontraído com a família. E para combinar com a camiseta a melhor opção é o jeans. Modelagens mais justinhas ou corte reto vão deixar seu pai pronto para qualquer ocasião.

Para aqueles pais que costumam se vestir de um jeito mais formal, a dica são as camisas manga longa, ideais para o ambiente de trabalho ou umhappy hour. Mas se o seu é daqueles que gosta mesmo de andar mais a vontade, fica a sugestão de um bom par de tênis.

Se você quer comprar apenas uma lembrança, mas não abre mão de qualidade, pode optar pelos acessórios. Cintos e meias são presentes úteis no armário masculino. Confira as opções de cores e modelos e garanta um presente bem legal para o seu pai.

Visite a Pompéia mais próxima e aproveite as novidades e condições de pagamento especiais. Siga @lojaspompeia no Twitter e facebook.com/lojaspompeia para ficar por dentro de todas as novidades e promoções da rede.


fonte: Manu Pereira
Assessoria de Imprensa 
Tess FashionBiz :: Bureau Conceitual de Negócios 


imagem: divulgação

2 comentários:

  1. É verdade Dri, as dicas de moda e de lojas de roupa feminina estão sempre por aí. Mas os homens tb gostam e merecem estar na moda e cheios de estilo.

    Uma ótima semana
    Beijinho da Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Os pais vão ficar muito elegantes com estas roupas. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.