VIPs na Era do Gelo

19:24:00 Adriana Lara 3 Comments

O modelo e empresário Paulo Zulu e a família são presenças confirmadas no coquetel de lançamento da exposição “Gigantes da Era do Gelo”, na próxima quarta-feira (04/07), na Praça Rosa dos Ventos, no BarraShoppingSul. Zulu irá dividir os holofotes com os dois filhos, Dereck, oito anos, e Patrick Fahlbusch, nove anos, já que os três irão discotecar no evento como DJs. A mulher de Zulu, Cassiana Mallmann, também estará presente para assistir à performance do clã. Conhecidos pela preocupação com causas ambientais e sociais, desta vez, a ideia é se divertir em família.

O cardápio temático, assinado pela Chef Juliana Corrêa, além de delicioso e divertido, terá efeitos especiais, como a fumacinha de gelo, que promete incrementar ainda mais a ambientação.

A mostra, de 4 a 29 de julho, apresentará 11 réplicas em tamanho natural dos pré-históricos e gigantescos animais da era glacial, que pertenceram ao período Paleolítico e estão extintos há mais de 12.000 anos. A visitação é gratuita e ocorrerá no mesmo horário de funcionamento do shopping.


fonte: Lívia Machado
Assessoria de Imprensa
Tess Fashion Biz :: Bureau Conceitual de Negócios

Ai gente, como eu adoraria ir... infelizmente, em POA, à noite, não dá!! Mas se a gente der uma fugida no período da mostra, certamente levarei meu filhote para ver!!

3 comentários:

  1. Adoro esse desenho, curto demais.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho belissimo este modelo Zulu.
    Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Com certeza, se eu morasse por aí, não ia perder por nada essa mostra.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.