AVISO!!!!!! Aviso - O blogger está excluindo blogs!!! Fiquem de olho!

08:08:00 Adriana Lara 7 Comments

Tomei a liberdade de reproduzir o post do blog Sempre Belas - http://sempre-belas.blogspot.com.br/2012/08/aviso-o-blogger-esta-excluindo-blogs.html - pois achei essa informação relevante!!!


"""Isso mesmo meninas (o)! Li em vários blogs, inclusive no The Lovers
O Blogger está excluindo vários blogs, e porque?

Sabe quando deixamos nossos comentários no blog que visitamos e deixamos nosso links no final? Então, o blogger, surpreendentemente está considerando todas as pessoas que colocam o link do blog no fim do comentário SPAM. Só que o blogger, surpreendentemente está considerando todas as pessoas que colocam o link do blog no fim do comentário SPAM, que estamos fazendo propaganda. "O termo Spam, abreviação em inglês de spiced ham (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas. Geralmente os spams têm caráter apelativo e na maioria das vezes são incômodos e inconvenientes. Créditos: (WWW)." E o Blogger resolveu excluir os blogs que comentarem usando algum link, ou algo do tipo pelo o que eu entendi. Infelizmente isso está acontecendo.
 Achei melhor repassar para voces ficarem sabendo e não levarem mais um susto!
Uma dica legal que a Lary Yah do The Lovers 
"Crie uma nova conta no google, não precisa ser necessariamente no blogger, apenas pararetribuição ou divulgação. Assim pelo menos de o blogger remover sua conta não afetará o blog de vocês. "

Fica a dica!"""

Vamos cuidar, então, para evitar que nossos blogs sejam deletados!!!
Não há a necessidade de colocar o link, eu mesma, para responder o comentário, clico no nome de quem comentou, quando abre a guia, aparece o blog da pessoa; basta clicar e pronto!
Outra dica, que eu faço - assino o feed de quem mais comenta aqui no TdD... assim, tenho acesso rápido às postagens que eu queira comentar, ou blogs que eu queira visitar!

bjs e até +



7 comentários:

  1. Oi, Dri!

    Eu sempre falo (e tem nos termos dos comentários do VG) que não precisa colocar o link. Clicando na foto da pessoa que comentou eu já encontro o link. Mas o povo parece que não lê mesmo. Aff... Ainda bem que eu não tenho essa mania feia. ^^

    Beijocas, linda.

    ResponderExcluir
  2. oi Dri, ai que chato isso menina, nossa daqui a pouco vão cobrar pelo blogsport, mais com certeza suas dicas foram de grande ajuda, obrigada por nos tranquilizar, beijinhos e saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba que coisa chata isso... é o que a Elisa falou, vamos ter que pagar algo por isso tudo em breve.
    Beijos e obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  4. Aff Dri isso é muito chato..Infelizmente eu tenho essa mania :(..Agora se ainda der tempo vou me policiar mais...Obrigada pela informação gatona..
    Beziquinhos doces...

    PS:Já ia add meu link kkkkk :)

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha lido sobre isso, eu não deixo meu link pois tenho mto medo de perder td.

    ResponderExcluir
  6. Putz! E eu acabei de colar um link em outro blog aí! saco.. Bom, obrigado por avisar, vou prestar atenção agora...

    ww... hdsusdhsudh
    brincando!

    ResponderExcluir
  7. Nossa dessa eu nao sabia, mudança de habito já!

    Bjins

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários! Adoro saber o que vocês pensam sobre as postagens do TdD! bjs

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.